terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Programação Pax Julia-Teatro Municipal - Divulgação Semanal

Programação detalhada desta semana do nosso Pax Julia – Teatro Municipal

Nota:
Caso um leitor deste blog tenha encontrado uma programação mais atrasada basta clicar na etiqueta “Programação Pax Julia – Teatro Municipal” no fim deste texto para obter informações mais actualizadas!


21 Dezembro (terça-feira) 22h00
Gala dos 35 Anos da COOP Beja
Auditório


_____________________________

22 Dezembro (quarta-feira) 21h30
Uma Família Moderna (cinema)
Título original: Mine Vaganti
Um filme de Ferzan Ozpetek; com Riccardo Scamarcio, Nicole Grimaudo e Alessandro Preziosi
ITA – 2010 – 113min.
Auditório – 3€ – M12



Tommaso é o filho mais novo da numerosa e excêntrica família Cantone, proprietária de uma fábrica de massas em Puglia: a sua mãe, Stefania, é adorável, mas vive sufocada pelas convenções burguesas; o seu pai, Vincenzo, tem expectativas altas e irrealistas para os seus filhos; a tia Luciana é uma excêntrica; a irmã, Elena, é uma dona-de-casa frustrada; o irmão, Antonio, trabalha com o pai na fábrica; e ainda há a avó rebelde, perdida na memória de um amor impossível. Tommaso, um aspirante a escritor, chegou de Roma para um importante jantar de família, onde o pai vai entregar a gestão do negócio a si e ao seu irmão. Determinado a fazer valer as suas próprias escolhas, Tommaso planeia anunciar ao jantar que é gay. Mas nessa noite, depois de ter apenas tempo de dizer "silêncio, por favor", é ultrapassado pelo irmão que, para surpresa de Tommaso e choque para todos os outros, revela o seu próprio segredo! Vincenzo ordena que Antonio saia de casa, expulsando-o da família e do negócio. Logo de seguida, é acometido por um ataque cardíaco, deixando a família devastada. É com relutância que Tommaso pega nos destinos da fábrica. Mas o seu coração não está ali. Ele sente a falta dos seus amigos e da sua vida em Rome, mas não pode abandonar tudo neste momento, sob pena de pôr ainda mais em risco a saúde do pai. Uma visita surpresa dos seus amigos força os segredos da família a virem à superfície, incluindo uma outra impensável revelação, nesta comédia calorosa, comovente e generosa.

Fonte do Cartaz
Parte de dados: Cinecartaz Público
Homepage e Trailer do filme
_____________________________

Dados, textos e imagens (salvo indicação contrária): Pax Julia – Teatro Municipal

Reservas e mais informações
284315090

Quem desejar receber a programação semanal desse teatro que mande um sms para o 961600620 e vai receber uma mensagem por semana

Toda a programação em:
www.paxjuliateatromunicipal.blogspot.com
.

Etiquetas: , ,