terça-feira, 21 de setembro de 2010

2 adopções, uma procura e a Rádio Pax

O “sal da sopa” de qualquer associação que alberga animais abandonados são as adopções! E quando essas adopções são acompanhadas por uma grande carga emocional e felicidade, ainda melhor!

Vejam só a felicidade deste senhor ao adoptar a Roxy, uma super meiga cadela já com uma certa idade. Uma adopção exemplar já que o casal que a adoptou tem uma certa falta de mobilidade, problemas que esta cadela naturalmente não irá solucionar mas vai alegrar certamente a vida desta bonita gente!



Antes “aconteceu” o caso da Judy. Esta “jovem” fora adoptada por uma pessoa que se mostrara bastante interessada nela, porém, fora “devolvida” por uma qualquer razão no dia seguinte! A senhora na foto (senhora com S grande) tinha esta cachorra em FAT antes dessa adopção falhada, por isso, não resistiu em adoptá-la definitivamente! Maravilhoso!



Também há casos diferentes! Esta menina de nome “Serra” está para adopção, mas por razões completamente diferentes do “habitual”! Tem casa, tem donos, só que, o filho do lar onde habita desenvolveu alergia aos pelos dos animais, por isso, e por grande tristeza deles, a Serra não pode continuar a viver neste local.



Estas, e mais histórias, no Blog da ACAB.

Falta só falar do 3º ponto em “epígrafe”, a Rádio. Esta é uma notícia que interessa a todos que gostam de animais e àqueles que se “movimentam” na blogosfera.

Como já tinha aqui referido “tangencialmente” nas notícias do dia, a Rádio Pax iniciará nesta terça-feira uma nova grelha de programação, em que vão constar 2 novos e interessantes programas:

Movido a 4 Patas
Como diz o título, aqui se vai falar da vida animal, sobre aqueles que se movimentam a 4 pernas, os assim designados quadrúpedes. Moderado pelo colaborador da ACAB José Dores, tenta dar dicas importantes de como tratar os animais, como escolher o animal certo para adopção, etc. No ar todas as segundas-feiras a partir das 10h15 nessa Rádio Pax.

“O que Dizem os Blogues”
Ou melhor, o que escrevem...aqui, a nossa colega da blogosfera bejense e excelente actriz dos Lendias d’Encantar, a Ana Ademar irá falar (ai sim...) sobre essa mesma blogosfera, todos os dias (da semana?) lá pelas 10h45, até correrem com ela (palavras da Ana!). Curiosamente, ainda não há um link no site da Rádio a informar sobre este programa.

Muita boa sorte para esses 2 novos programas feitos por 2 amigos da cidade e da região!
.

Etiquetas: , , , ,

6 Comments:

At 22 setembro, 2010 00:29, Blogger Van Dog said...

Boas notícias, Zig! :)

 
At 22 setembro, 2010 01:06, Blogger Zig said...

Van Dog:

É bem verdade, ao contrário das más que nos continuam a chegar todos os dias :)

 
At 23 setembro, 2010 20:56, Anonymous Hugo said...

http://www.youtube.com/watch?v=nHlJODYBLKs

encontrei este video, quando ouvi a nova música dos OK GO!

Como sei que tens estas duas paixões, achei giro divulgá-la aqui...pode dar um bom post!

Abraço

 
At 24 setembro, 2010 00:34, Blogger Zig said...

H(ugo):

Certíssimo, vai dar um post, sim senhor! Obrigado!

 
At 24 setembro, 2010 01:49, Anonymous Hugo said...

De nada!

Mas hugo não o do Viagra...outro hugo!

Abraço

 
At 24 setembro, 2010 02:19, Blogger Zig said...

Hugo:

lol...parecia :)

 

Enviar um comentário

<< Home