domingo, 19 de setembro de 2010

Maliciosas Asas

Tenho olhos de anjo ocultando secretos porões
E janelas de uma incógnita alma irrequieta.

Tenho asas de anjo que se esparramam
com desejo sobre seu leito
e a vontade de um corpo que se perde,
distante da castidade.

Tenho o sonho do paraíso,
por onde bailo entre as nuvens,
mas tenho a verdade profana,
insana da fêmea que se entrega!

Tenho o zelo divino de te cuidar
e a fragilidade humana de mulher
que sufoca carências!

Tenho a boca terna e alva de um anjo,
que sucumbe ao batom vermelho
e molha os lábios com a língua sedutora!

Tenho o pouso suave sobre etéreas nuvens,
mas tenho a malevolência do corpo suado
que desliza sem pudor em pelo, por seus pelos!

Tenho o prazer do sublime,
mas tenho o gozo mais divino!

Tenho os olhos, e a alma de um anjo...
mas tenho os olhos e a alma, que agora,
despida das asas e vestida de uma deliciosa malícia,
é simplesmente, uma mulher!

(Andréa Maia)
.

Etiquetas: