segunda-feira, 26 de julho de 2010

Este texto não é para desanimar mas...

...por estas alturas se nota perfeitamente que o pessoal está dividido em dois grupos distintos: os que estão agora de férias e não ligam a absolutamente mais nada do que isso mesmo – às férias, e, aqueles que ainda não as tiveram ou então, já as gozaram – estão chateados por não estar de “vacations” e assim, não ligarem também a quase nada que os rodeia, arrastando-se no trabalho esperando por tempos melhores!

Minha gente! Há um terceiro grupo! Sim senhor! Não desanimem, porque há um considerável número de pessoas que nem isso tem, que não se pode dar ao luxo de gozar aquilo que é quase uma instituição nacional, que não anda em Setembro nas ruas mostrando o “troféu” das férias que é o “bronze” e que não fala de mais nada do que dessas férias até ao fim do ano! Há muita e boa gente por este Portugal fora que há anos não sabe o que são férias, pessoas como – eu...
.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 27 julho, 2010 01:20, Anonymous hpalma said...

Como eu percebo esse terceiro grupo!
Umas escapadinhas de quando em vez e apanhá-las!
Pelo menos não sofremos da depressão pós ferias ;). Não imagino como será estar 3 ou 4 semanas no relax e depois ter que encaixar na rotina novamente.

 
At 27 julho, 2010 10:14, Blogger Zig said...

hpalma:

É bem verdade, tudo tem os seus prós e contras, assim, esse terceiro grupo aprecia cada minuto que não é de trabalho, assim os tempos livres (os possíveis) têm outro sabor :)

 
At 02 agosto, 2010 23:38, Blogger Van Dog said...

Há sempre um lado positivo! Bom bom é aproveitar cada momento. Pena que não estejamos sempre conscientes disso... Mas podemos ir melhorando!

 
At 03 agosto, 2010 11:11, Blogger Zig said...

Van Dog:

Certo, o tempo passa e não se dá por isso ;)

Bem, afinal, parece que sempre vou ter uns dias de férias :)

 

Enviar um comentário

<< Home