quarta-feira, 30 de junho de 2010

Antes e... Depois!

Olá...



...sou a Jessica, uma menina muito orgulhosa e...



...muitíssimo meiga! Adoooro quando me dão festinhas!

Pois então, eis a minha história! Cheguei há já alguns meses ao Canil Municipal de Beja, nem sei como e nem sei de onde... afinal, não sei ler! Só sei que tive donos que não me quiseram!

Devo dizer que não é um lugar assim tão mau... enfim, sempre me dão comida e água, algo que não tive durante alguns dias. Ali ao lado há cerca de 70 gentes iguais a mim, mas têm mais atenção já que pertencem a uma associação... qualquer coisa como Cantinho... afinal, não sei ler, como já tinha dito!

Não tive a hipótese em lá ficar por estar muito cheio, por isso, uma senhora foi ter comigo, alguém que conversava de uma forma estranha, numa língua que não conhecia, mas que vi logo que era bem-intencionada, afinal, sei ler caras! Fiquei na casa dela em FAT, mas não seria por muito tempo. Voei num enorme pássaro cheio de bípedes e mais alguns colegas meus até a esse país onde todos falam a mesma língua esquisita, fiquei por lá numa outra FAT até um lindo casal de idosos se apaixonar por mim!

Estou...



...num paraíso...



...onde há tanto para explorar, até sou capaz de aprender essa esquisita língua que é o alemão! Muito obrigado por tudo!

Hallo, ex-Herrchen, schau mal wie es mir jetzt geht!
Auauauf Wiedersehen, oder besser, auf Nimmerwiedersehen!!!
.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At 01 julho, 2010 00:22, Blogger Unknown said...

Bravo!!! :)

 
At 01 julho, 2010 00:27, Blogger Zig said...

Van Dog e Cenourit@:

:)

Ah, esqueci dizer, ela se chama agora Jessie e já fala alemão, como as últimas frases comprovam!

 
At 02 julho, 2010 20:24, Blogger Van Dog said...

:)

 

Enviar um comentário

<< Home