terça-feira, 20 de abril de 2010

Alguém me sabe dizer porquê é que...?

Nesta espécie de nova rubrica (com direito a nova etiqueta e tudo!) vos quero perguntar sobre os porquês de certos comportamentos das gentes do nosso quotidiano, algo que a minha ainda demasiadamente “alemanizada” mentalidade não consegue entender...ora, vamos a isso:

Alguém me sabe dizer porquê é que alguém que deixou fugir o seu rebento da mão no meio da rua me olha como se eu fosse um extraterrestre dentro da sua nave espacial só por ter abrandado a marcha para não acontecer nada de grave??
.

Etiquetas:

4 Comments:

At 20 abril, 2010 23:05, Blogger Van Dog said...

Confesso, Zig, não sei. Mas eu, com a minha "mentalidade canina" também não sou o melhor para te ajudar... :)

 
At 21 abril, 2010 00:29, Blogger Zig said...

Van Dog:

Nesse caso, prefiro a tua "mentalidade canina" a certa mentalidade que por vezes se vê por aí...;)

 
At 21 abril, 2010 00:50, Blogger Gabriel said...

Vê lá tu que há imenso tempo que passo aqui neste blog e só agora é que percebi que és alemão. Já tinha ter visto o nome ali ao lado e percebi que o nome do blog vinha daí, mas nem dei muita importância pois aqui no ciberespaço cada um adopta onome que quiser. Quanto ao episódio que descreves acho que hoje em dia cada vez é mais comum é vermos pais super-protectores, muitos ate de uma forma exagerada e por vezes até ridícula. Mas enfim, se és um E.T. eu junto-me também a esse clube...
Cumprimentos

 
At 21 abril, 2010 09:50, Blogger Zig said...

Gabriel:

Sou alemão, mas pouco, como costumo dizer, até já tenho uma certa dificuldade em falar a minha língua "materna"...;)

Na questão aqui descrita por mim há pais e pais, cada um (ou uma...) faz o que pode, ou, às vezes, o que não pode, ou, o que não deve :(

 

Enviar um comentário

<< Home