domingo, 18 de abril de 2010

Há 10 anos...

Neste domingo aborrecido em que a chuva parece estar a “abafar” toda e qualquer boa disposição há tempo para continuar a minha mais recente rubrica, a de vos recordar que músicas eram tocadas há cinco, dez, quinze ou vinte anos. Hoje vos quero lembrar uma canção que não parava de tocar nas rádios há dez anos, ou seja, no ano prometedor (mas nem por isso cumpridor) de 2000.

Pois, boa disposição, precisa-se! E esta canção de hoje vos trará certamente essa boa disposição, ou então, boas recordações!



Britney (Jean) Spears iniciou o seu sucesso em 1999 com o inigualável Baby one more time que teve um digno sucessor musical neste Ooops!... I did it again chegando ao nº1 em muitos países, maioritariamente europeus. Porém, ela nunca mais conseguiu atingir um número de vendas parecido como com estas duas canções que foram as principais músicas dos respectivos dois primeiros álbuns desta cantora norte-americana. O que se seguiu todos ainda se lembram – nada invulgar quando se tem apenas 20 e poucos anos e ser conhecida e famosa...

Continua no activo, lançou o seu último álbum de originais em 2008 obtendo um sucesso considerável. Um ano depois lançou um álbum de compilações. Em 2009 foi considerada a 8ª artista que mais sucesso obteve na década 2000 – 2009.

Nota:
O famoso videoclip desta canção não está disponível para ser incorporado em blogues...paciência! O que há são actuações ao vivo (dispenso...) ou então, apenas a música com a sua letra – melhor do que nada, peeenso eu de que!
.

Etiquetas: ,