sexta-feira, 23 de abril de 2010

25 de Abril com desporto e musica no Parque da Cidade de Beja

O Parque da Cidade de Beja acolhe na manhã de domingo, 25 de Abril, uma série de actividades físicas e lúdicas pensadas para agradar a pessoas de todas as idades.

No dia em que a Revolução dos Cravos celebra 36 anos de vida, a Câmara Municipal de Beja propõe aos cidadãos que participem na acção “Caminhar pela Liberdade”. A caminhada de Abril tem concentração marcada para as 9 horas, no Parque da Cidade, e apresenta dois percursos distintos para realizar consoante a resistência física dos participantes (4 e 8 Kms).

A partir das 10 horas está programada a realização, no Parque da Cidade, de demonstrações de judo, radiomodelismo, karaté, ginástica rítmica e acrobática e kayak-polo. À espera dos mais pequenos estarão os técnicos da Casa do Lago com propostas de actividades que passam pela pintura de rosto, pintura livre e massas para moldar.
Uma tarde popular vai encher de alegria o Parque da Cidade no dia 25. Estão agendadas as actuações do grupo Improvisos ao Sul e de Ruben Baião, a partir das 16 horas. Para as 18 horas está programada a chegada a Beja da Estafeta Nacional – Pobreza e Exclusão: Eu Passo!
.
Fonte CMB
.

Etiquetas: ,