domingo, 17 de janeiro de 2010

Eu sei que vou te amar...




Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida, eu vou te amar
Em cada despedida, eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
.
E cada verso meu
Será pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
.
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua, eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que essa ausência tua me causou
.
Eu sei que vou sofrer
A eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda minha vida
.
(Tom Jobim / Vinicius de Moraes)
.

Etiquetas: ,

4 Comments:

At 17 janeiro, 2010 13:24, Blogger H said...

Divina Musica!

 
At 17 janeiro, 2010 13:31, Blogger Zig said...

H:

You bet!

Divina também é a pessoa "destinatária" desta musiquinha :))

 
At 18 janeiro, 2010 22:16, Blogger Unknown said...

Agora sim... é que fiquei totalmente down.
É uma música especial e que toca bem cá dentro da alma.
Parabéns pela escolha.

 
At 18 janeiro, 2010 23:52, Blogger Zig said...

Trequita:

Obrigado :))

É uma música que "derrete" qualquer um, e espero que...

 

Enviar um comentário

<< Home