quinta-feira, 23 de julho de 2009

Shark

Olá, eu sou o maluco Shark!



Estive 1 ano no canil de Beja, tiveram que reforçar as vedações porque saltava de uma box para a outra! Não sei já de onde vim, porque gosto muito de queijo!



No entanto, estou sempre aberto para qualquer sugestão culinária!



Depois de comer, nada melhor do que roer qualquer coisa...



...e claro, dormir!



Admirados sobre as fotos? Acredito que sim. Pois então, estou no céu, estou numa FAT na Suécia!!!
.
Imagens recebidas por mail
.

Etiquetas:

4 Comments:

At 23 julho, 2009 22:33, Blogger Van Dog said...

Maravilha, hem, Shark? E que belo osso!!

 
At 24 julho, 2009 00:16, Blogger Zig said...

Van Dog:

É daqueles cães mesmo mesmo muito maluco, nem te imaginas :)

Ainda por cima, há dias ele ia-me fugindo do canil, não o vi, encostei o portão, e - zaaas, lá vai ele! Terça-feira voou até a Suécia e estas são as primeiras fotos :)

 
At 24 julho, 2009 21:56, Blogger Van Dog said...

Que gozo que vos deve dar... E a ele! :)

 
At 24 julho, 2009 22:59, Blogger Zig said...

Van Dog:

Absolutamente afirmativo :))

 

Enviar um comentário

<< Home