terça-feira, 30 de junho de 2009

Sem sono...

Bem, não sei se isso já vos aconteceu: levantar-se relativamente cedo (é segunda-feira, pois então), ter um dia (mais ou menos) trabalhoso, chegar ao fim da tarde e – adormecer frente ao PC depois de escrever umas coisitas! Acordar, sem saber muito bem como e onde, estar cheio de fome, “assaltar” o frigorífico e claro, como resultado, ficar completamente sem sono!

E pronto, cá estou eu, a postar mais uma musiquinha...



Agora, quem é que me acordará amanhã?
.

Etiquetas:

4 Comments:

At 30 junho, 2009 15:18, Blogger Papinhas said...

03.22!!! MEGA LOL

Cheira-me que a culpa é do coraçãozinho e dos pius pius a volta da sua cabeça que lhe andam a tirar o sono!!!
Se for esse o motivo, é bom!
Enquanto isso faça postas assim e dê musica aos seus leitores!!!!
;D

 
At 30 junho, 2009 15:47, Blogger Zig said...

Papinhas:

Bem - não foi bem isso, é mais devido a esse coraçãozito solitário...;)

São fases

 
At 30 junho, 2009 23:28, Blogger Van Dog said...

Três da manhã é obra!
Mas é bom ter a liberdade de poder não dormir quando nos apetece. E recuperar de manhã, se for preciso...

 
At 30 junho, 2009 23:54, Blogger Zig said...

Van Dog:

É das poucas coisas positivas que a minha vida laboral tem, e foi isso que fiz - uma meia horazita bastou para reentrar nos carris :)

 

Enviar um comentário

<< Home