quarta-feira, 3 de junho de 2009

Passeio com Cães


.
A Associação Cantinho dos Animais de Beja tem o prazer em convidar todos os amantes de animais para uma iniciativa intitulada “Passeio com Cães” já no próximo sábado, dia 6 de Junho, com início marcado pelas 08h30 da manhã! O percurso escolhido será do nosso canil (nas traseiras do Parque de Materiais da CMB) ao Parque da Cidade e vice-versa!

O objectivo é proporcionar a alguns dos animais abandonados que estão ao nosso cargo um dia diferente, passeando e brincando com eles. Quem quiser pode juntar-se a nós (trazer coleira e trela). Para mais info ligar o 967788295!
.

Etiquetas:

13 Comments:

At 03 junho, 2009 23:07, Blogger Van Dog said...

Boa!! Espero que seja um belo passeio! E quem sabe não passam por alguém e não há "amor à primeira vista" para alguns dos residentes?

 
At 03 junho, 2009 23:37, Anonymous Anónimo said...

Atenção porque no Parque da Cidade haverá um evento de actividade física com muita gente...assim, vejam onde andam...com os bixinhos

 
At 03 junho, 2009 23:58, Blogger Zig said...

Van Dog:

Só espero que o tempo ajude, pode chover...;)


Anónimo:

Obrigado pelo aviso - esqueci-me completamente de falar com a organização desse evento para que eles coloquem ansaimes e trelas nos desportistas para que não mordem ou pisem os nossos animais...:)

 
At 04 junho, 2009 01:10, Blogger H said...

excelente resposta, zig! e sexta... aparece a publicidade na espelunca...

 
At 04 junho, 2009 01:16, Blogger Zig said...

H:

Aprendi contigo :)

Obrigado pela divulgação, antecipadamente!

 
At 04 junho, 2009 23:53, Blogger Van Dog said...

:D

 
At 05 junho, 2009 16:01, Blogger Papinhas said...

LOOOOOOOOOOL

 
At 06 junho, 2009 23:03, Anonymous Anónimo said...

Já vi que deixar um pequeno reparo, evidência por parte dos blogueiros um tendência "fraquinha" para pseudo-ofensa, pois posteriormente dizem sempre que não.... e que faz roçar sempre a boa educação, é pena que racionalmente não se saiba aproveitar estes espaços para evidências mais salutares no entanto cada um mostra os estímulos que estão mais a flôr da ponta dos dedos!

 
At 07 junho, 2009 00:13, Blogger Zig said...

Anónimo:

Não entendo muito bem a razão deste seu comentário já que não tem nada a ver com aquele que deixara 2 minutos antes deste!

Certamente que não me conhece pessoalmente, pouco deve conhecer este blog e não deve estar dentro da blogosfera, ou seja, do espírito dela.

Eu aqui respondo a todos os comentários, da mesma forma como se falassem comigo na rua, e ao comentário que se refere respondi da mesma forma, não mal educado em meu ver, mas de uma forma irónca, merecida em meu ver! Só quem não sabe, ou melhor, só quem não conhece a nossa associação pode ter receio que os nossos animais possam ferir alguém! Não porque estão todos manços, mas porque estavam todos com trelas. Dos cerca de 100 pessoas que esta acção desportiva teve esta manhã, nenhum deles nem sequer chegou perto dos animais.

Resumindo, ou você, neste espaço de tempo de 2 minutos não gostou de um dos textos aqui postados, não gosta que eu me dê com TODA a gente, ou então, não sei...

 
At 07 junho, 2009 14:55, Anonymous Anónimo said...

Caro editor "ZIG"

Li com toda a atenção o que escreveu e de maneira alguma o primeiro comentário que deixamos foi para menosprezar ou desvalorizar o que escreveu ou o papel da Associação da qual é presidente.

É rotina habitual dar 1 vista de olhos por este blog como por outros e posso adiantar-lhe também, que antes de começar a ler o "seu" já lia muitos outros..daí que não percebi o que escreveu sobre esse assunto.

No que concerne a vossa actividade, tive o cuidado de ligar para a Associação para transmitir o que iria acontecer no Parque nesse mesmo dia, explicando concisamente para que, sabendo que se iriam deslocar ao espaço, nada do aparato que lá estivesse interferisse com os vossos objectivos do passeio..portanto preocupei-me com a vossa actividade para que nada daquilo que vossas exªs pensaram pudesse ser alterado..o Parque é de todos e dá para todos! Deixo só uma informação a titulo pessoal , estiveram nesse período da manhã não 100 mas 340 idosos aos que se juntaram mais 100 vindos mais tarde por atraso e fruto do mau tempo que se abateu na manhã para a actividade programada..infelizmente tivemos que no período da tarde transferir para o Parque de Feiras, visto o tempo que manteve-se incaracteristico para esta altura do ano.

Quando se trata de serviço público, penso que devemos todos nós ajudar, e reconheço que o seu contributo é neste aspecto importante dado que divulga regularmente o que por cá se faz. Espero que o continue a fazer.

Cumprimentos

 
At 07 junho, 2009 16:07, Blogger Zig said...

Anónimo:

Ok, por partes.

Não fazia ideia que o autor do primeiro comentário anónimo seria você que, aparentemente, faz parte da organização dos eventos desportivos organizados pela CMB. Se eu soubesse que era assim naturalmente nunca na vida lhe teria respondido dessa forma!

Como deve entender, estar numa associação de animais abandonados (da qual não sou presidente, esta função actualmente é exercida pela minha colega e amiga Lúcia Cameirinha) faz com que sejamos um pouco "facciosos", interpretando qualquer aparente "boca" sobre este assunto como maldosa. E sendo este meu blog mais um site informativo e pouco interventivo senti-me um pouco ofendido, como certamente pode entender. Se, no entanto, você se tivesse identificado nada disso teria acontecido. Obrigado e, peço desculpas pelo mal entendido!

Volte sempre!

 
At 07 junho, 2009 17:58, Anonymous Anónimo said...

Ups! meti água! Peço desculpa mas como é uma das faces mais visiveis da Associação, e dos que mais intervem em prol da mesma, assumi erradamente a função!

Estranhei como disse anteriormente os comentários pois jamais era esse o propósito do post! (até escrito à pressa..)

Como entendeu valorizo e muito o que na cidade acontece! seja de natureza desportiva ou não, e dou o devido valor a quem por causas tão nobres dá de seu tempo, daí que sei do papel que desempenham em prol da bicharada! espero que mantenham as iniciativas para sensibilizar quem seja!

 
At 07 junho, 2009 21:04, Blogger Zig said...

Anónimo:

Não há problema :)

Vamos continuar, com altos e baixos, como em tudo. Na nossa associação não interessa quem é quem (como os Xutos), o que mais interessa são os cães. Eles merecem!

 

Enviar um comentário

<< Home