terça-feira, 21 de abril de 2009

Alguém de vocês...

...está a entender alguma coisa sobre o que se está a passar neste momento na RTP1? Estão a transformar um debate sobre as eleições ao parlamento europeu numa guerra de palavras sobre quem teve a culpa disto e daquilo. É a política nacional no seu melhor, a deixar transparecer claramente que estão apenas à caça dos ordenados chorudos que esse parlamento situado em Estrasburgo oferece!

É um Miguel Portas a atacar forte e feio deixando para trás completamente a ideologia trotskista do seu partido, é um Nuno Melo a radicalizar à moda do seu líder e irmão do primeiro aqui citado, uma Ilda Figueiredo a falar de algo que nem sabe muito bem o que é, um puro parlamentista nacional laranja a ter que se armar de repente em europeísta e um Avô Cantigas, não, desculpem, um Vital Moreira claramente a estar no lugar erradíssimo!

Minha gente, acham que depois desse debate (já baixei o volume do som da TV) a vontade dos portugueses em votar nessas eleições ainda será a mesma? Creio que não...

4 Comments:

At 21 abril, 2009 16:15, Blogger Papinhas said...

Não vi este debate,(as massas ocupam-me de um todo...) mas algo me diz que este foi muito idêntico aos que os nossos politicos nos têem habituado!certo!??!
Quanto ao voto...tambem creio que não!

Bj

 
At 21 abril, 2009 17:20, Blogger Zig said...

Papinhas:

Também estou seriamente a ponderar se vou votar ou não!

Normalmente não "perco" uma eleição onde possa votar (europeias e autárquicas), mas esse debate de ontem desmotivou-me por completo!

bjs

 
At 21 abril, 2009 20:39, Blogger Van Dog said...

Eu já não vejo.
Desde que mandei um email aos deputados europeus e mais de metade apagou sem ler... Ainda por cima de todos os partidos, o que me deixa sem opções... Não que eu vote, porque sou um cão...

 
At 21 abril, 2009 23:26, Blogger Zig said...

Van Dog:

Mas és um cão com muitos atributos humanos e humanistas :))

 

Enviar um comentário

<< Home