segunda-feira, 20 de abril de 2009

Eu sei...


Como é o amor...
Com é amar...
Penetrar no íntimo do Ser
e deixar transparecer, exalar
todo amor e bem-querer que,
do peito nasce, que no olhar
deixa mostra, que num minuto só de
tempo se faz uma eternidade...
Este amor que trago em mim,
é feito de amores de que falam
os poetas... eu sei... eu sei...
E de um grande amor vivido,
somente por amor foge-se
da razão deixando o coração
no comando das emoções,
sempre se curvando
diante de seus sentidos...
Ah! como eu sei...

(Naida Terra)
.
recebido por mail
.

Etiquetas:

4 Comments:

At 20 abril, 2009 22:38, Blogger noctivaga said...

É sempre bom ouver ou ler sobre o Amor... e sentir o Amor é extraordináriamente fabuloso. O Amor que se recebe e retribui, como o de pais e filhos, entre amigos. Desejo que o Zig ame imenso e seja infinitamente Amado. Porque quem não ama ou é amado pode até possuir um império de bens materiais mas, na verdade, não passa de um pobre e miserável.

 
At 21 abril, 2009 00:17, Blogger Zig said...

noctivaga:

Bonitas, essas tuas palavras, obrigado :)

É a minha neverending story ;)

 
At 21 abril, 2009 01:51, Blogger Unknown said...

... ah como eu (também) sei!

Aquele coraçãozinho ali despedaçado é que já devia ter sido colado com super-cola 3!
:)
Bjokas

 
At 21 abril, 2009 09:29, Blogger Zig said...

Trequita:

Ó amiga, penso que ainda não inventaram uma cola capaz de o colar ;)

bjs grandes

 

Enviar um comentário

<< Home