quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pausa

Neste dia em que o meu FCP foi eliminado da Liga dos Campeões tenho que vos anunciar que sou “forçado” a efectuar aqui no meu blog uma pequena e breve pausa de 4 dias!

Não é culpa do facto de Sir Alex Fergusson agora ter que pedir desculpas ao melhor jogador do mundo nem a manhosice habitual de Platini, não senhor. A razão se prende com o facto de eu me ausentar do país, vou com o meu coro até a Bélgica, mais precisamente à cidade de Liège. Fomos convidados por um coro dessa cidade belga, o mesmo nos irá visitar em princípio no ano que vem.

Tal como aconteceu no ano passado quando nos deslocámos à Madeira, irei tentar postar aqui algumas “coisitas”, dar conta dos acontecimentos nessa zona francófona, dependendo naturalmente se na albergaria onde iremos estar instalados exista, ou não, um PC ligado à net!

Deixo-vos apenas com as Farmácias de Serviço dos próximos dias:

16 Abril – Fonseca
17 Abril – Oliveira
18 Abril – Silveira
19 Abril – Palma

Até...

7 Comments:

At 16 abril, 2009 00:40, Blogger Unknown said...

Cá fico à espera de saber depois as novidades :)

bjokitas, boa viagem e boa actuação!

 
At 16 abril, 2009 11:51, Anonymous Ricardo Cataluna said...

Que corra tudo bem!

 
At 16 abril, 2009 22:46, Blogger Pipas said...

Boa viagem, boa actuação e, acima de tudo...divirtam-se e aproveitem!

 
At 17 abril, 2009 00:00, Blogger Van Dog said...

Boa viagem, Zig! Reportagem fotográfica, pleeeease!
Uauff!

 
At 17 abril, 2009 01:53, Blogger H said...

Boa Viagem Zig. Poucos merecem tanto como tu (se me permites o tu!)

 
At 19 abril, 2009 23:52, Blogger Zig said...

Todos:

Amigos, correu muito bem! Estamos todos muito satisfeitos com essa nossa saida para o estrangeiro!

Tirei bastantes fotos e vou naturalmente colocar aqui uma fotoreportagem dividido em várias partes mas só a partir de amanhã à noite. E - custou-me muito menos do que esperado de ter ficado sem net!

H: penso que sempre nos tratámos por tu :)

 
At 21 abril, 2009 00:24, Blogger Zig said...

Van Dog:

Acho que tens que esperar mais um dia - é que, estou bastante cansado, as minhas segundas-feiras são assim! Além disso, tive que editar as duas centenas de fotos que tirei, algo que também leva o seu tempo!

Penso que primeiro vou falar sobre Liège propriamente dito e depois mais 2 textos sobre essa nossa estadia.

 

Enviar um comentário

<< Home