sexta-feira, 20 de março de 2009

Já me conhecem!

Já sabem! Por vezes me dá na cabeça baixar um pouco o nível deste blog! Ora, aqui vai:

Coincidência ou de propósito?
Não tenho nada contra as senhoras, mas porquê é que será que a campanha televisiva de promoção de mulheres na política começou justamente no Dia do Pai?

Conta certa?
Nessas mesmas TV’s há uma publicidade que promete gastar apenas 4€ numa refeição para 4 pessoas! E então, os gastos em água, gás ou electricidade, limpezas etc. não contam?

Sócrates...
(Sempre contra o mesmo!) Se nem vai com 200 mil, penso que um dia terá que ser o país todo a fazer greve para que o nosso PM verifique que existe contestação no país.

Pena correcta?
O monstro da Áustria foi hoje condenado a prisão perpétua. Mas então, como já tem 73 anos de idade, quantos anos é que ele realmente vai lá estar?

Conselho!
Antes de mandarem pôr um vidro no carro verifiquem sempre, mas sempre muitíssimo bem se o veículo tem seguro de vidro, para não vos acontecer o mesmo que aconteceu a mim!

2 Comments:

At 20 março, 2009 20:51, Blogger Van Dog said...

Para que conste: acho que não baixaste nada o nível do blog.
Uauff!

 
At 21 março, 2009 00:49, Blogger Zig said...

Van Dog:

Obrigado :)

 

Enviar um comentário

<< Home