terça-feira, 17 de março de 2009

É este tipo de comentários que...

...me enchem de orgulho! É a prova provada que os blogues sempre servem para algo positivo, que não são apenas “bota-abaixismo”!

É um dos últimos comentários dos 206 (!) que o meu post sobre o champix já tem:

““Agradeço ao Zig que deixou crescer no seu blog uma semente de solidariedade.Sou fumadora, tenho 64 anos e conheço o tabaco desde os 18 anos. O médico receitou-me Champix, vou no dia 13 e não fumo desde o dia 8. Sinto-me mal, agoniada e indisposta, por várias horas a seguir à toma do comprimido. Tão mal, que ponderei acabar com isto! Foi quando me lembrei da internet, para tirar dúvidas antes de por fim a este sofrimento.Li os comentários todos e encontrei respostas nesta comunidade de fumadores e ex-fumadores que passam e passaram pela experiência de deixar o cigarro. Obrigada pela partilha, companheiros. Boa sorte para todos!

Obrigada, Zig. Você nem fuma e foi você que plantou esta árvore de esperança!””

Parabéns a todos que conseguem livrar-se desse malefício que é o tabaco!

3 Comments:

At 17 março, 2009 22:31, Blogger Van Dog said...

Boa, Zig!

 
At 17 março, 2009 22:49, Anonymous Anónimo said...

Sim senhor! Muitos parabéns!

 
At 18 março, 2009 00:24, Blogger Zig said...

Van Dog e Ricardo Cataluna:

São essas pequenas coisas que alimentam o meu ego, já que de resto...

 

Enviar um comentário

<< Home