segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Uma das... - com Adenda

...principais notícias desta tarde foi o arrastamento de um homem de 58 anos para o mar quando passeava o seu cão. Na Praia da Luz na Foz do Douro no Porto, uma onda gigante terá puxado esta pessoa para as águas gélidas dessa praia e só uma acção heróica de dois jovens evitou o pior! Alertados pelos gritos dos “espectadores”, saíram a correr do restaurante onde trabalham e sem pensar nas consequências socorreram o azarento numa acção que se prolongara por vários e indetermináveis minutos. Uma reacção que bem poderia ter custado a própria vida desses jovens, mas tudo correra bem, dentro das circunstâncias, claro. O senhor de meia-idade já teve alta hospitalar e os jovens, para além de escoriações, têm mais uma história para no futuro contar aos seus netos.

Agora, perguntarão vocês, porquê é que escrevo aqui sobre este acontecimento? Pois claro, o cão! Certo, aconteceu um grande azar a essa pessoa, e o seu salvamento merece todo e mais algum destaque! Só que, ninguém fala do animal! Salvou-se? Foi arrastado pelas ondas também? Há quem diga que morrera nas águas, outros dizem que aparecera mais tarde em casa todo assustado! Alguém sabe dar mais informações sobre o paradeiro do bichinho?

Adenda:

Afinal, o cão de nome “Dick” sempre se salvou! Sem se saber muito bem como, safou-se das ondas e depois regressou sozinho à casa!

Bem, afinal, salvaram-se duas vidas!!

A ver no Jornal de Notícias

(obrigado Bhixma!)

4 Comments:

At 26 janeiro, 2009 20:29, Blogger Bhixma said...

Seria normal que se soubesse... mas já nada me espanta neste país! Vou tentar saber...

 
At 26 janeiro, 2009 20:32, Blogger Bhixma said...

Já sei...felizmente salvou-se! Vem no JN. Cito: "Dick", o cão do homem que este domingo foi quase engolido pelo mar, junto à praia da Luz, no Porto, tendo sido salvo por um grupo de populares, apareceu em casa do dono. Leia toda a história na edição impressa do Jornal de Notícias desta terça-feira e veja o vídeo aqui.

 
At 27 janeiro, 2009 00:24, Blogger Van Dog said...

Boa! :)

 
At 27 janeiro, 2009 00:49, Blogger Zig said...

Bhixma:

Muito obrigado pela atenção! Tinha procurado em vários locais, mas como este jornal não é dos mais actualizados não procurei ali...

Van Dog:

Sempre foi um final feliz :)

 

Enviar um comentário

<< Home