sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Divulgação


.
Homlet, a Companhia de Teatro da Capricho Bejense, estreia este mês a sua quarta produção de teatro-bar, na Galeria do Desassossego, em Beja. «Fumo de Beatas», «Agouros de Beatas» e «Beatas às Traças» constituem uma nova trilogia escrita por António Bettencourt, Cristina Coroa, David Silva, Isa Carolina, Miguel Oliveira, Mónica Mendinhos e Sara Heneni. «Fumo de Beatas» é a primeira parte da nova produção. O enredo: «Alberta, Cremilde, Eugénia, Fatinha, Francisquinha e Rosarinho são vizinhas há muitos anos. Companheiras de uma vida, partilham a rua com a Galeria do Desassossego. Desde que abriu, o bar tornou-se o centro das suas vidas, um pouco perdidas. A curiosidade fala mais alto e, inebriadas pelo inconsciente fascínio, irrompem bar adentro».
Com encenação, direcção de actores e concepção plástica de David Silva, «Fumo de Beatas» é interpretado por Joana Carneiro, Fernanda Moisão, Odete Neves, Sérgio Cupertino, Sofia Lameira e Susana Maduro.
A estreia será nos dias 23 e 24 de Janeiro, às 21:30, na Galeria do Desassossego. A peça estará em cena este mês e ao longo de Fevereiro.
.
.

Etiquetas: