domingo, 4 de janeiro de 2009

Combustíveis online!

Se vai de viagem, quer naturalmente saber onde, em certos e determinados locais, se vende o combustível mais barato. Já que nem toda a gente anda num automóvel que aceita apenas esse precioso líquido proveniente das grandes marcas (o que é discutível), o diesel ou gasolina mais barato normalmente se encontra junto às bombas das grandes superfícies! Ora bem, a Direcção Geral da Energia e Geologia (nem sabia que existia...) criou um site na net onde todos podem consultar onde se pode meter a gasosa mais barata! É só clicar nesta imagem:



Sabiam que existe um lugar onde se pode adquirir, neste momento, claro, gasóleo a 0,834€ e gasolina a 0,949€? Pois é! Mas fica um pouco longe daqui, é em Valongo! Infelizmente o site ainda não está completo, o nosso distrito aparentemente ainda não foi contemplado. Há quem diga que o site vai estar completo daqui a 3 semanas, outros dizem só em meados de Fevereiro. Seja como for, é uma boa ajuda para todos nós automobilistas! Além disso, os proprietários de postos de abastecimento que não colocam neste site o seu preço serão multados!

4 Comments:

At 04 janeiro, 2009 21:45, Blogger Camolas said...

Seria bom que em Beja existisse um "placard" com essa informação, pago e mantido pelos revendedores, isso sim seria lindo.

 
At 04 janeiro, 2009 22:49, Blogger Zig said...

Camolas:
Bem, por cá, não sei se faria muito sentido já que toda a gente sabe qual é a bomba mais barata em Beja :)

 
At 05 janeiro, 2009 18:19, Anonymous Anónimo said...

Como estou a trabalhar em Moura, aproveito e vou ao Rosal - a diferença chaga a ser de 30 cêntimos por litro, na gasolina!

 
At 05 janeiro, 2009 19:19, Blogger Zig said...

Ricardo Cataluna:

Ou seja, esse novo site será bastante inútil para as pessoas que vivem perto da fronteira, vão abastecer a Espanha e não precisam de olhar aos preços já que é sempre mais barato ;)

 

Enviar um comentário

<< Home