sábado, 3 de janeiro de 2009

*"Você é o que come!!!"*

Para finalizar a noite, de novo, algo completamente diferente (quem é que dizia sempre isso...?)

Resolvidos os meus problemas com a minha mailbox (quem recebe como eu mais de 1200 mails por mês sujeita-se a isso!), já consigo (como no post anterior) apresentar aqui algumas coisitas que me chegam por esse meio electrónico!

Ora bem, é sobre o simples e sugestivo tema “você é o que come”. É só clicar neste link e ver quem são!

A mim, saiu isto:

Vive fazendo planos e projecções. Sempre quer ter mais do que precisa. Busca sempre o caminho mais difícil, mas sabe superar as dificuldades.
Não se preocupa tanto com a beleza exterior e, sim, com a essência das coisas. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Gosta de manter o controlo da situação e saber exactamente onde está pisando. É simples, realista e directo. Nada de rodeios ou frescuras.
Acredita que a felicidade está nas coisas simples da vida. Não consegue ficar longe da bagunça das cidades grandes. Fica ruminando seus problemas por dias, sem conseguir resolvê-los.

Bem, conhecem-me melhor do que pensava – menos num pequeníssimo pormenor, pois claro!

5 Comments:

At 04 janeiro, 2009 00:47, Blogger anademar said...

lá fui eu fazer o teste. deu-me exactamente a mesma coisa que a ti. e bate certo... bom ano!

 
At 04 janeiro, 2009 00:59, Blogger Zig said...

moi chéri:

Boa! Somos Gémeos, e pronto(s) :))

 
At 05 janeiro, 2009 20:44, Blogger Van Dog said...

Amanhã repito. Hoje deu-me um resultado muito estranho.
;)

 
At 05 janeiro, 2009 21:56, Blogger Zig said...

Van Dog:

Imagino! Clicas (comes) no que te parece melhor, e depois o resultado deixa muito a desejar :)

 
At 07 janeiro, 2009 00:38, Blogger Zig said...

Van Dog:

Caaalma :)

 

Enviar um comentário

<< Home