sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Ring of Fire...



I fell into a burning ring of fire
I went down, down, down and the flames went higher
And it burns, burns, burns
The ring of fire, the ring of fire...

Johnny Cash – Ring of Fire

É das minhas preferidas deste já falecido cantor americano, foi e ainda é!

Já há quase 50 anos ele sabia o que era cair numa “armadilha” dessas, também caí, e não me importei! As chamas continuam altas, não me deixam ver para fora delas, e eu – continuo a não me importar...por bem, ou por mal...

6 Comments:

At 24 outubro, 2008 00:43, Blogger Unknown said...

às vezes faz-nos falta um extintor, é que isso assim dá cabo de qualquer um.

:) ai o amor, o amor!

Este amigo Zig anda sempre com o coração apertado ;)
hihi
Bjokas

 
At 24 outubro, 2008 11:45, Blogger Zig said...

trequita:

Um extintor para o meu caso parece que ainda não foi inventado...;)

bjs

 
At 24 outubro, 2008 22:26, Blogger musalia said...

já o nosso Camõs dizia:
"Amor é fogo que arde sem se ver..."

um abraço, bom fim de semana
:)

 
At 25 outubro, 2008 00:50, Blogger Zig said...

musalia:

Pois é, sem se ver mesmo, literalmente ;)

Bom fim-de-semana para ti também!

 
At 26 outubro, 2008 00:47, Anonymous Anónimo said...

Cash era genial!

Um abraço!

 
At 26 outubro, 2008 01:09, Blogger Zig said...

Ricardo Cataluna:

Pois era!

Acho que já tinha contado isso aqui! Na minha "juventude" tocava uma K7 meses a fio no rádio do meu carro, até me fartar.

São fases, tal como passava por uma fase Nazareth, Queen, The Sweet, Abba etc. etc.

 

Enviar um comentário

<< Home