terça-feira, 21 de outubro de 2008

Prémio Dardos


O blogue “alemanado” Expresso do Oriente atribuiu ao meu o Prémio Dardos, no qual "se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

É este o texto que vem acompanhado com esta corrente. Agradeço a gentileza da (do) Bhixma em ter escolhido o meu humilde blog! Os que eu vou escolher são sites que nem sempre visito, mas tenho em conta que tenham valores culturais, humanos, poéticos e que pensem pela sua própria cabeça (os donos dos blogues, claro...). Há outros tantos que poderia ter escolhido, as minhas desculpas a aqueles que não estão nesta minha lista!

Nas “condições de aceitação” do prémio estão essas regras que, só quem quiser terá que as aceitar (sou bastante liberal...):

- Exibir no seu blogue a imagem (selo) do prémio
- Linkar o blogue que lhe atribuiu o prémio;
- Escolher quinze (15) outros blogues que distingue com o Prémio Dardos.
.

9 Comments:

At 21 outubro, 2008 08:56, Blogger Xantipa said...

Muito justo o seu prémio e obrigada pela distinção!
:)

 
At 21 outubro, 2008 10:36, Blogger Zig said...

xantipa:

Obrigado, e, de nada :))

 
At 21 outubro, 2008 16:33, Anonymous Anónimo said...

Muito obrigado pelo reconhecimento! Já respondei lá no meu estaminé!

Um abraço!

 
At 21 outubro, 2008 16:51, Blogger Zig said...

ricardo cataluna:

Um prémio merecido, meu caro amigo!

 
At 21 outubro, 2008 19:42, Blogger anademar said...

eh zig, emocionaste-me!!! um prémio! primeiro parabéns por teres recebido, parece-me muito justo. segundo: obrigada, muito obrigada.

 
At 21 outubro, 2008 21:28, Anonymous Anónimo said...

Caro Amigo.
Muito obrigado pela consideração.

Félix (Desambientado)

 
At 21 outubro, 2008 22:01, Blogger Zig said...

moi chéri:

Ó amiga, é o mínimo que posso fazer...:)


félix:

De nada! Devia é visitar mais vezes o teu blog que continua bom como sempre!

 
At 21 outubro, 2008 22:26, Blogger Van Dog said...

Parabéns, Zig!! :)

 
At 21 outubro, 2008 22:53, Blogger Zig said...

van dog:

Obrigado!

Só não escolhi o teu blog por já teres sido escolhido :)

 

Enviar um comentário

<< Home