terça-feira, 21 de outubro de 2008

Boa disposição!

Depois deste desaire algo inexplicável (será que não conseguimos meter golos a equipas cujos adeptos não gritam a cada remesso de guarda-redes f.... da p...), nada melhor do que colocar algo que nos faz rir, nem que seja “à custa” da “vítima” habitual...e, desculpem as palavras pouco dignas para governantes de um país da EU!

Sócrates e o Magalhães

-Tou??? Mariano Gago? É o Zé Sócrates. Oh, pá, ajuda-me aqui, porque o meu curso de informática foi tirado na Independente e o professor faltava muito. Estou a experimentar um destes novos computadores dos putos, o Magalhães, mas não consigo entrar na Internet! Estará fechada?
- Desculpa?....
- Aquilo fecha a que horas?
- Zé, meteste a Password?
- Sim! Quer dizer, copiei a da Maria de Lurdes.
- E não entra?
- Não, pá!
- Hmmm....deixa-me ver... qual é a Password dela?
- Cinco estrelinhas...
- Oh, Zé!....Bom, deixa lá agora isso, depois eu explico-te. E o resto, funciona?
- Também não consigo imprimir, pá! O computador diz: 'Cannot find printer'! Não percebo, pá, já levantei a impressora, pu-la mesmo em frente ao Monitor e o gajo sempre com a porra da mensagem, que não consegue encontrá-la, pá!
- Vamos tentar isto: desliga e torna a ligar e dá novamente ordem de impressão.
Sócrates desliga o telefone. Passados alguns minutos torna a ligar.
- Mariano, já posso dar a ordem de impressão?
- Olha lá, porque é que desligaste o telefone?
- Eh, pá! Foste tu que disseste, estás doido ou quê?
- Dá lá a ordem de impressão, a ver se desta vez resulta.
- Dou a ordem por escrito? É um despacho normal?
- Oh, Zé... Foooooodasss... Eh, pá! esquece.... Vamos fazer assim: clica no 'Start' e depois...
- Mais devagar, mais devagar, pá! Não sou o Bill Gates...
- Se calhar o melhor ainda é eu passar por aí... Olha lá, e já tentaste enviar um mail?
- Eu bem queria, pá! Mas tens de me ensinar a fazer aquele circulozinho em volta do 'a'.
- O circulozinho...pois.... Bom... vamos voltar a tentar aquilo da impressora. Faz assim: começas por fechar todas as janelas, Ok?
- Espera aí...
- Zé?...estás aí?
- Pronto, já fechei as janelas. Queres que corra os cortinados também?
- Fooodasss Zé.... Senta-te, OK? Estás a ver aquela cruzinha em cima, no lado direito?
- Não tenho cá cruzes no Gabinete, pá!...
- óóóóóóóóóóóóólha para a porra do monitor e vê se me consegues ao menos dizer isto: o que é que diz na parte debaixo do écran?
- Samsung.
- Eh, pá! Vai pró...ca...
- Mariano?... Mariano?... 'Tá lá?... poooorrrrraaaa o que é que lhe deu?... Desligou....

(Recebido por mail)

8 Comments:

At 21 outubro, 2008 22:18, Anonymous Anónimo said...

Inexplicável...
Só mesmo uma boa anedota para rir agora.

 
At 21 outubro, 2008 22:22, Blogger Zig said...

fcp:

É verdade! Fiquei como alguns jogadores do nosso club, a olhar para o vazio...;)

 
At 21 outubro, 2008 22:25, Blogger Van Dog said...

:D
(também estava a precisar...)

 
At 21 outubro, 2008 22:39, Blogger Nuno Faritas Lobo said...

Nem de prepósito! Também coloquei o mesmo mail lá na Tasca! É de partir o coco a rir...

 
At 21 outubro, 2008 22:51, Blogger Zig said...

van dog:

Temos que encontrar um "bode expi(r)atório"...:)

nuno faritas lobo:

Tivemos a mesma (boa) ideia! Engraçado!

 
At 22 outubro, 2008 01:10, Blogger noctivaga said...

Grande anedota. Exelente. :)

 
At 22 outubro, 2008 01:53, Blogger Unknown said...

hehe
tá boa sim senhor!
conheço muito pessoal que é assim (alérgico aos computadores) uma vez até tive que explicar a uma colega onde ficava a tecla "Enter"...
bjokas

 
At 22 outubro, 2008 09:52, Blogger Zig said...

noctivaga:

Anedota? Verdade, verdadinha! Estou a brincar, claro :)

trequita:
Há muita gente que se auto-exclui dessa tecnologia, sabe-se lá porquê...

Mas sabes qual é a mais nova das "oportunidades"? Em Beja, elementos de uma certa faixa populacional "adquiriu" essa maravilha da tecnologia que é o Magalhães e vende-o com lucros com percentagem indefinida...

 

Enviar um comentário

<< Home