domingo, 19 de outubro de 2008

Farpas...

É estranho como de repente um aumento do preço do crude nos mercados é considerado um facto positivo!

Alguém conhece alguém que já obteve algum benefício pelo facto de as facturas da água e da luz agora chegarem mensalmente?

Não se admirem quando mais logo um PM aparecer sorridente na TV dizendo que a vitória eleitoral nos Açores se deve ao seu bom desempenho governativo!

Quantas vezes mais têm que haver inundações nos mesmos lugares em Portugal até alguém alterar alguma coisa?

A actual crise financeira está a “produzir” um caso em que a culpa morre “solteira” e em que os culpados (bancos) ainda por cima saem a ganhar!

Sendo Portugal o quarto país europeu onde menos se trabalha (segundo um estudo da Eurofound), porquê é que não se transforma o dito rendimento mínimo em salários para aqueles que efectivamente trabalham?

Penso…logo existo!

5 Comments:

At 19 outubro, 2008 20:10, Blogger Nuno Faritas Lobo said...

Olá Zig!!!

É verdade tou de volta depois de a minha vida ter dado uma volta de 180º, de me ter casado, de ter ido um ano para o estrangeiro para obter regalias no meu trabalho e já tou de volta a Portugal. Foi um ano louco, daí eu ter sido forçado a abandonar tudo incluido os blogues... Agora tou de volta, mas mais como turista e com menos responsabilidades blogosfericas. :)

Abraço!

 
At 20 outubro, 2008 01:45, Blogger Zig said...

nuno faritas lobo:

Pois então, muitos parabéns!!

Casaste-te com aquela bonita mulher, pouco mais velha que tu e de uma aldeia onde inicialmente não gostavam de ti? (Tenho boa memória!)

Muitas felicidades!!

Vai dando notícias!

 
At 20 outubro, 2008 19:56, Blogger Nuno Faritas Lobo said...

Sim casei-me com ela à pouco mais de um mês :)

Eu vou dando notícias e também espero por notícias suas lá na tasca :P

Forte Abraço!

 
At 21 outubro, 2008 00:24, Blogger Zig said...

nuno faritas lobo:

Excelente! Fico muito feliz por ti, podes crer! Espero que corra tudo pelo melhor!!

 
At 21 outubro, 2008 18:17, Blogger Nuno Faritas Lobo said...

Muito obrigado meu caro :)

 

Enviar um comentário

<< Home