sábado, 25 de outubro de 2008

Day One

Passou-se o primeiro dia na RuralBeja e acabou, em minha opinião, com saldo positivo! Demos um cão, um pequeno cabeludo pretinho que, na “cerimónia” da escolha matinal do “quem levar”, olhou-me fixamente nos olhos como quem queria dizer: leva-me! Levei-o, e 2 horas depois tinha um novo dono! Para mim, isto já valeu pelos 3 dias todos!

O segundo animal escolhido, uma linda e meiguíssima cadela de nome expressivo Cindarela, não foi adoptada mas deu “espectáculo” na feira por aceitar “toneladas” de festinhas! Amanhã, em princípio, irá outra vez! A nossa campanha de angariação de fundos, neste caso em forma de um peditório colocado por cima de uma das gaiolas, penso que está a andar a bom ritmo, visto pelos tempos difíceis que correm. Apenas a venda das camisolas está fraca, talvez seja pela mesma razão! Devo dizer que são T-Shirt’s de alta qualidade e com uma impressão excelente! Estou a pensar em começar uma venda online desse material!

O fim desse “day one” ainda tinha reservado mais uma boa notícia! Ficou confirmado o dia em que iremos realizar um evento de variedades no nosso Pax Julia – Teatro Municipal! Já tinha aqui falado sobre esta minha ideia em convidar artistas de variadíssimas áreas (cante, dança e até ilusionismo), juntá-los todos num evento “multi-facetado” em prol de uma boa causa: a construção de um novo canil! Esse dia será o 7 de Fevereiro de 2009, um sábado, à noite, no auditório desse teatro! Vai nos dar um trabalhão em organizar tudo! Para já, devo agradecer ao Dr. Murteira, director desse espaço de cultura por excelência! Mostrou-se desde logo bastante aberto a essa questão! E ainda dizem que a CMB não faz nada e não ajuda ninguém... (desculpem, tinha que dizer isso!). Eu sei, ainda falta muito tempo até lá, só que, um evento desses requer um longo planeamento que, como já me devem conhecer, começou há semanas...

Voltando à Cindarela! Infelizmente, à noite (há pouco), ela tinha que voltar “à casa”, ou seja, ao canil! Pensei em deixá-la na carrinha por ter pena dela! Qual pena, qual carapuça! Ao chegar ao canil, deu saltos de alegria por voltar a ver os companheiros de “cela”! Pensei assim para mim: mesmo tendo uma casa precária, para ela, não deixa de ser uma casa...do tipo ”home sweet home”!

2 Comments:

At 26 outubro, 2008 20:51, Blogger Van Dog said...

Que boas notícias! O cabeludo, o espectáculo!!
Boa sorte para a Cindarela!

 
At 26 outubro, 2008 23:00, Blogger Zig said...

van dog:

:))

A Cindarela ainda não foi adoptada mas é certamente dos cães mais inteligentes que temos actualmente no canil!

 

Enviar um comentário

<< Home