sábado, 13 de setembro de 2008

Coisinhas que me chegam por mail...

Pedido de Pizza no ano 2018:

Telefonista: Pizza Hut, boa noite!
Cliente: Boa noite, quero encomendar duas pizzas...
Pode dar-me o seu nº de identificação única?
Cliente: Com certeza, é o 3291-8352-9443
Telefonista: Obrigado, senhor Costa! A sua morada é Rua da Liberdade nº 15 em Loures, o seu nº de telefone é 219753448, certo? O nº da sua oficina é 213562833 e do telemóvel 913425363, correcto?
Cliente: Como você conseguiu essas informações todas?
Telefonista: Nós estamos ligados na rede do Grande Sistema Central!
Cliente: Ah, pois, é verdade! Bem, eu queria encomendar 2 pizzas, uma Quatro Estações e outra de Chouriço…
Telefonista: Talvez não seja boa ideia!
Cliente: Então, porquê???
Telefonista: Na sua ficha médica diz que você sofre de hipertensão e tem o colesterol muito alto! Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde!
Cliente: Certo, tem razão! Então, o que me aconselha?
Telefonista: Porquê é que não experimente a nossa pizza Light, com muitas verduras e queijo magro? Você vai adorar!
Cliente: Como é que sabe que vou adorar???
Telefonista: O Sr. consultou um site na Biblioteca Municipal sobre dietas alimentares às 15.37h na passada segunda-feira durante 39 minutos! Daí a minha sugestão...
Cliente: OK, ESTÁ BEM! Mande-me duas pizzas dessas de tamanho familiar!
Telefonista: É a escolha certa para si, a sua esposa e os seus 4 filhos!
Cliente: Quanto é?
Telefonista: São 39,90€
Cliente: Quer o nº do meu cartão de crédito?
Telefonista: Lamento muito, mas vai ter que pagar em dinheiro porque já ultrapassou o limite do seu cartão!
Cliente: Tudo bem! Vou então levantar dinheiro do multibanco antes que chegue o moço com as pizzas!
Telefonista: Duvido muito que consiga! O saldo da sua conta está negativo...
Cliente: Meta-se na sua vida!!! Mande as pizzas, eu arranjo maneiras de conseguir esse dinheiro! A que horas vão fazer a entrega?
Telefonista: Estamos um pouco atrasados, vai levar pelo menos uma hora! Mas se o Sr. quiser pode buscá-las de moto, mas é pouco aconselhável além de ser perigoso...
Cliente: Mas que história é essa? Como é que sabe que ando de moto???
Telefonista: Peço desculpas, mas reparei aqui que não pagou as últimas prestações do seu carro, por isso ele foi penhorado! Mas a sua moto está paga, então pensei que fosse utilizá-la!
Cliente: &$#)&$!%/#$%$!!!!!
Telefonista: Gostaria de lhe pedir para não me insultar...não se esqueça que já fora condenado em Julho de 2002 por um desentendimento com um agente da autoridade!
Cliente: (silêncio)
Telefonista: Mais alguma coisa?
Não, é só isso...não, espere...não se esqueça dos 2 litros de Coca-Cola que constam na promoção!
Telefonista: Senhor, o regulamento da nossa promoção, artigo 326 nº34, proíbe vender bebidas com açúcar a diabéticos!
Cliente: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!! Vou-me atirar pela janela!
Telefonista: E dar cabe do joelho? Você mora num rés-do-chão...

Nota:
O texto foi traduzido por mim de brasileiro para português...

6 Comments:

At 14 setembro, 2008 00:27, Blogger noctivaga said...

Nada melhor do que ter um monte para criar galinhas e porcos, semear batatas e horataliças, utilizar o fogão a lenha e guardar o dinheirito debaixo do colchão de palha...

 
At 14 setembro, 2008 01:51, Blogger Zig said...

noctivaga:

Também não será necessário ir tão atrás no tempo...:)

 
At 14 setembro, 2008 08:29, Blogger Bhixma said...

lol

 
At 14 setembro, 2008 15:31, Blogger Zig said...

bhixma:

:)

(ainda não consegui ver os filmes que me mandou, o meu PC está em "guerra" com o Youtube...)

 
At 14 setembro, 2008 23:22, Blogger Van Dog said...

A ideia do monte até que me atrai...

 
At 14 setembro, 2008 23:31, Blogger Zig said...

van dog:

Hehe, compreendo-te muito bem!

Ainda ontem levei a Layca para ser adoptado num monte, ela adorou! Lá se foi mais uma amiga minha embora...

 

Enviar um comentário

<< Home