sábado, 6 de setembro de 2008

Memories...

Entendendo o facto de a minha vida actual ser o que é, “recaiu” cada vez mais para o passado! Não tem mal nenhum, penso eu de quê, desde que se mantenha uma “certa” ligação ao presente. Além disso, é sabido que uma pessoa recorda-se mais das coisas boas do passado do que das coisas más. Uma das coisas boas é sem dúvida a música, como esta que vos quero aqui apresentar.

É de um “cromo” chamado Alvin Stardust que apareceu na cena musical dos anos 70. Teve um êxito considerável com esta canção (My Coo Ca Choo) e recriações de canções de outros autores como Peggy Sue ou Pretend.

Bem, por vezes, esta “peça” me aparece pela frente no meu leitor mp3 e me faz recair logo para o meu tempo de escola. Porque não! Não tem mal nenhum! A malta de hoje em dia irá ter um DJ não sei quantos ou uma qualquer girls ou boysband como recordação, a minha pessoa tem tipos como este na memória...





Coo coo I just want you
Really love the things that you do
Come on and love-a-me too
Oh won't you be my coo-ca-choo

Sweetness I like ya dress
I love the way you know you're the best
I'm in love and I'm in a mess
I really want you coo-ca-choo

I love ya yes
I love ya yes I
I love my coo-ca
I want ya yes
I want ya yes I
I really do

Tom cat you know where it's at
Come on lets go to my flat
Lay down and groove on the mat
Well you can be my coo-ca-choo

Chains, chains
I'm all in chains
Real love will drive me insane
Come on lets do it again
I really want my coo-ca-choo

(refrão)

Night times a lonely time
When you've gone I'm startin to cry
But you know that your on my mind
Oh honey be my coo-ca-choo

Do, do you love me too
Will I smile or will be blue
I'm a man I hunger for you
Oh honey be my coo-ca-choo
So honey be my coo-ca-choo

(refrão)