sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Uma boa experiência

Como sabem, gosto de divulgar aqui lugares onde sou bem atendido. E claro, quando isto não acontece também não costumo ficar calado. No caso que vou aqui escrever, nenhuma dessas hipóteses aconteceu! Porquê? Porque neste lugar sou sempre muito bem atendido e não apenas “bem”! É profissionalismo puro, combinado com competência, e quando for assim o resultado só pode ser excelente!

Tal como certamente desconfiaram, hoje foi dia de visita ao dentista! Tenho uma longa história relacionada com este tipo de lugares, desde da minha juventude sofro bastante com a minha “cozinha”. Claro que desde que estou em Portugal esta situação se mantém! Em Beja e arredores, experimentei cerca de 5 estabelecimentos de saúde oral diferentes até, há já uns bons anos, alguém me indicou a “Clínica do Monte”, consultório do Dr. Luís Cavaco, na altura ainda na Rua 25 de Abril em Beja. Entretanto se mudara, há alguns meses, para um novo consultório com o mesmo nome, situado mesmo por baixo da Igreja do Carmo, no prédio entre o Centro Comercial do Carmo e o Centro Comercial do Lidador. Além deste consultório em Beja, ainda mantém mais dois lugares destes abertos, um em Mértola e outro em Moura.

As consultas são por marcação, o que naturalmente constitui uma grande vantagem já que trabalho por conta própria. Telefonam no dia anterior para confirmar essa mesma consulta, e o início das “operações” muito raramente foge à hora estabelecida. Hoje lá fui para essa excelente pessoa me restaurar um daqueles dentes que classifico como “dente de alemão”, daqueles que se um dia for necessário arrancar será preciso um guindaste! Correu bem, como sempre, e já estou restabelecido das dores posteriores que uma acção destas normalmente me provoca!

O preço? Bem, não sei qual é o precário dos outros dentistas, mas acho-o aceitável. Não o vou dizer aqui para não pensarem que ele faz um preço especial para mim, porque não é o caso. Uma senhora que lá tinha entrado antes de mim pagou o mesmo! Mas esse consultório não se limita apenas a arranjar os dentes, faz tudo o que se relaciona com a saúde oral, tem lá, a contar com o dentista acima descrito, 4 médicos bastante profissionais!

Agora, não pensam que espero “lucrar” alguma coisa com este meu texto! Porque quem pensa assim não me conhece, e os que me conhecem sabem perfeitamente que aqui no blog gosto bastante de falar sobre as minhas experiências, e quando forem boas como neste caso, gosto ainda mais!