quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Notícias 28.08.2008

Hoje (um pouco mais tarde)...

...a Rádio Voz da Planície destaca a degradação do troco do IP2 entre Beja e Albernoa, que o rali de todo-o-terreno “Baja Cidade de Beja – Montes Alentejanos” terá hoje a sua apresentação oficial e que o RI3 faz um balanço positivo da sua participação no plano contra incêndios florestais designado como “Plano Vulcano”.

...a Rádio Pax noticia que a ASPIG vai propor que a prisão perpétua seja incluída no código penal, que Barrancos espera 20 mil de visitantes nas suas festas e que Vidigueira espera 6 a 7 mil visitantes na sua Concentração Motard que se realiza a partir de hoje.

...o Correio Alentejo escreve que a criminalidade aumentou no primeiro semestre deste ano, que a ANIMATU regressa a Beja em Outubro e descreve a ida do PR a Odemira no dia de ontem.

...o JN noticia que uma nova guerra fria “ferve” no Mar Negro e que os enfermeiros em Portugal exigem 2112 novas admissões; no DN se escreve que o PGR quer mais julgamentos rápidos e que há mais um congresso do PSD no “horizonte”; na TSF se diz que Obana agora já é candidato oficial à Casa Branca e na RTP se anuncia uma operação especial da PSP em bairros de Odivelas e Loures.

Farmácia de Serviço em Beja: Silveira – Rua Mértola 21
Temperatura máxima prevista: 34ºC

2 Comments:

At 29 agosto, 2008 08:01, Anonymous Anónimo said...

Realmente o IP2 está na última! Só pensam em auto-estradas...

 
At 29 agosto, 2008 11:12, Blogger Zig said...

rcataluna:

Não sei, ao passar com o nosso "peso pesado" quase não sinto nada...:)

 

Enviar um comentário

<< Home