quinta-feira, 10 de julho de 2008

(...)


...e o burro sou eu???

5 Comments:

At 10 julho, 2008 23:17, Blogger Van Dog said...

Nâo sei quem é, mas que é estiloso, é!... :)

 
At 10 julho, 2008 23:23, Blogger Pipas said...

"...e o burro sou eu?"
Pois, pois...depois de andar pela CGD, dizendo que banco é caixa, fez uma contas e, entre idade da reforma e milhões dos azuis ingleses, lá foi ele embora. "...e o burro sou eu?:)!!!!!

 
At 11 julho, 2008 01:46, Blogger Zig said...

van dog:

Bem, esse (...) no meu blog normalmente deixa de advinhar algo, digamos, diferente, algo do foro íntimo, mas, como já me deixei há muito tempo destas coisas, ficou assim, este post, sem nada, sem criar ondas, também, para quê...pois, quem é que é aqui o burro?

pipas:

Pois, também pensei nessa pessoa, um belo burro que aqui nos saiu, com cara de inocente, lá vai levando o seu...

Estás a criar um blog? Força nisso!

 
At 11 julho, 2008 21:53, Blogger Pipas said...

Já está criado, mas eu não percebo muito disto. Será para um tema extremamente actual, mas uma verdadeira seca. Só existe esta necessidade, porque esta malta anda toda doida!!! Outros foram verdadeiramente apanhados na curva.

 
At 12 julho, 2008 00:03, Blogger Zig said...

pipas:

Faz como eu fiz há uns anos, começa a postar e depois logo se vê como andam as coisas!

 

Enviar um comentário

<< Home