quarta-feira, 2 de abril de 2008

Curtas

A correria hoje foi muita, por isso só há tempo para algumas “curtas”!

Ultimamente não tenho ligado muito ao futebol, mas tenho que deixar aqui duas “deixas”: Hoje foi “primeiríssima” página que o FCP pode perder 6 pontos no campeonato. Falou-se apenas sobre as consequências “se” JNPC seria julgado culpado das acusações que pesam sobre ele e quase que não se falou sobre os porquês dessa acusação. Ora, os adeptos da 2ª circular que me desculpem, mas isso me cheira a mais um caso do “se não os conseguires vencer em campo, vence-os na secretaria”...

Cristiano Ronaldo. O “miúdo” de apenas 23 (!) anos é já considerado o melhor jogador do mundo, não só pelos seus pares, mas por muitos jornalistas internacionais! Por cá? Pois, por cá muita gente considera-o apenas merecedor de invejas, catalogando-o de mimado e sem carisma. Aparentemente, muitos machistas ainda não lhe perdoaram ter conseguido conquistar em tempos a Merche Romero! Há etiquetas que custam a sair, e essa é mais um caso desses. Mas, meus senhores, há um português lá fora que está a dar boa conta de si, está a ser um digno sucessor de Luís Figo e faz publicidade para o nosso país como nenhuma campanha publicitária consegue fazer. Ah, já sei onde é que está o problema! Ele é rico, pois, deve ser isso!

Gostaria ainda de falar sobre os recentes acidentes envolvendo atropelamentos, gostaria ainda de falar sobre o programa de ontem do Prós e Contras cujo tema foi a educação, mais precisamente a violência escolar, mas não vos quero “maçar” mais, é que, estes temas já aborrecem!