sábado, 1 de março de 2008

1 Mês

Passou cerca de um mês quando comecei a postar no meu blog todas as manhãs as notícias do dia. Tive a ideia através do blog da “Praça” que iniciou mais ou menos pela mesma altura uma cooperação com um jornal regional. Bem, como eu próprio gosto de estar bem informado, nada melhor do que colocar algumas das notícias, que vejo nas manhãs, no meu blog.

Neste mês, posso dizer, aprendi algumas coisas! Como, por exemplo, que a nossa cidade “fecha” para o fim-de-semana “noticiosamente” (as palavras que invento...) falando, salvo a louvável excepção da RVP (Rádio Voz da Planície) que actualiza todos os dias o seu site, para além de enviar diariamente uma newsletter das notícias mais importantes a nível regional. Logicamente, as “minhas” notícias começam normalmente com os sites desta estação. Portanto, visito diariamente as páginas na net das duas rádios locais, do jornal regional que mantém pelo menos durante a semana as notícias actualizadas, e depois passo para os (super lentos) sites do sapo.

Ultimamente coloco nestes textos também notícias nacionais e internacionais que vou buscar maioritariamente da página da RTP-Notícias. Tenho que afirmar que, ao colocar essas notícias no meu blog, não quer dizer que concordo com as afirmações nessas notícias, quero e gosto apenas que os meus leitores estejam bem informados, e mais nada!

5 Comments:

At 02 março, 2008 01:04, Blogger H said...

Zig, provavelmente já conheces, pelo que a minha participação é estúpida, mas há uma coisa interessante no sapo... sapo local!

 
At 02 março, 2008 09:22, Blogger Van Dog said...

Continua, Zig, gosto de ler aqui as notícias...

 
At 02 março, 2008 12:26, Blogger Zig said...

h:
Sim, é um dos sites super-lentos da sapo que visito. Só um truque: Os hiperligações neste site é melhor abrir numa nova janela, assim a busca se torna mais rápida. Fui lá há pouco e não encontrei nada de extraordinário! Meteste lá algum vídeo?

van dog:

Obrigado, van, essa rubrica vai continuar.

 
At 02 março, 2008 14:15, Blogger H said...

zig, apenas consulto o site.. Nunca colaborei!

 
At 02 março, 2008 17:32, Blogger Zig said...

h:

ok :)

 

Enviar um comentário

<< Home