domingo, 17 de fevereiro de 2008

Procura(s)

Já me conhecem, para (des) nivelar este blog, volta e meia aparece-vos um texto destes pela frente! São as já famosas searchwords com os quais alguns internautas encontram o meu site, com os respectivos comentários meus (que nem sempre reflectem a minha opinião, mas dá-me muito gozo de os fazer desta maneira!)

esqueci-me depagar o IRS (sei o que isso é; não sabe, não; sei, sei, só sei que são 124€ de multa!)
cruzeiros na barragem do alqueva (com ligação directa a Beja, Sines, Brasil etc.)
novas oportunidades (Sócrates, foste tu???)
fui ver hoje a ópera do nunes (também tu Brutus!)
tradução dumm und wind (hummm, dumm und blöd, schnee und wind?)
detidos na prisão de beja (há, sim senhor)
cosmeticos zig (realmente, chamam-me de tudo…)
contornar uma rotunda por dentro e se há carros à minha direita, como faço? (contorna-os!)
outube fotos agnetha (outube? iutube? youtubi? Já agora, o youtube só tem vídeos, para ver fotos clicar em imagens nos motores de busca, ok?)
blog do herzen (do coração, eu sei!)
beja blogs pancada (??? Procuras blogues onde andam à pancada ou achas que quem tem um blog tem uma pancada?)
dez coisa que vende na farmácia (dez? milhares…)
cigarro bufo tabaco (bufo, bafo, bufa…)
como fazer uma prova de amor a namorada (bem, isto tens que perguntar aos entendidos nessa matéria!)
namorado inglês do “conta-me como foi” (RTP1, domingo à noite! ou então, no meu caso, namorado alemão do “conta-me o teu sonho…”)
vírus 14 fevereiro 2008 (looool, bem perguntado!)
traduzir para português the winner takes it all (the looser standing small)
lyrics eu quero e ela nao quer Luis filipe reis (sábio, este Luís)
lyrics dreams “reality” fantasy realize that my life would change (pois, valham-me os sonhos!)


Bem, meus amigos, neste momento estou a ouvir baladas de rock antigas, entre outras, o “Love hurts” dos “Nazareth”.
I know it isn’t true, I know it isn’t true; love is just a lie, made to make you blue…

2 Comments:

At 17 fevereiro, 2008 22:18, Blogger RCataluna said...

"Cosméticos Zig"??

Abraço e boa semana!!

 
At 18 fevereiro, 2008 01:30, Blogger Zig said...

rcataluna:
É verdade, só visto!

Boa semana também e desculpa por esta pressa do outro dia!

 

Enviar um comentário

<< Home