Não gosto!
Não gosto! Nunca gostei, não gosto agora nem nunca na vida vou gostar do carnaval! É um mundo do faz de conta, uma alegria forçada, de risos muitas vezes amarelos para não ficar de fora! O “nosso” carnaval é importado de um país também do faz de conta, copiado quase até ao mais pequeno pormenor! A música então, bate tudo. Sempre a mesma, com um ritmo sempre igual, e as gentes a sambar e a dizerem que estão alegres. A cerveja corre aos rios, os engates de membros de ambos os lados da barricada também. Milhões de € gastos para meia dúzia de horas de folia, mal gastos já que o país continua a estar em crise!
Pronto, agora já me podem cair em cima, mas nunca me conseguirão convencer do contrário: não gosto definitivamente do Carnaval!!!
9 Comments:
ok. mensagem percebida. Bemvindo ao clube.
Tambem detesto o carnaval. Não acho piada nenhuma a esta quadra.
jocasipe e noctivaga:
Obrigado por pensarem como eu!
Boa semana!
Pois eu gosto. Mas só de algumas coisas. A confusão e as brincadeiras estúpidas dispenso. Mas mascarar-me e "assaltar" a casota de amigos acho graça...
Mas fico a saber: prometo que nunca "assalto" a tua, Zig!
van dog:
Gosto de ver pessoas a divertirem-se, sim senhor, mas desde que não seja à custa doutrem, tirando à classe política, pois claro!
Duvida que saibas onda a minha “casota” se encontra (lol)
Com o meu faro, descubro tudo!... :)
van dog:
Acredito! Mas, primeiro tinhas que convencer o teu dono para te transportar duas dezenas de quilómetros no carro dele, e, claro, se a namorada dele o deixar...;)
Já falta pouco, meu caro...
rcataluna:
Grassasss àaa Deussss, nééé...:)
Enviar um comentário
<< Home