domingo, 3 de fevereiro de 2008

Não gosto!

Não gosto! Nunca gostei, não gosto agora nem nunca na vida vou gostar do carnaval! É um mundo do faz de conta, uma alegria forçada, de risos muitas vezes amarelos para não ficar de fora! O “nosso” carnaval é importado de um país também do faz de conta, copiado quase até ao mais pequeno pormenor! A música então, bate tudo. Sempre a mesma, com um ritmo sempre igual, e as gentes a sambar e a dizerem que estão alegres. A cerveja corre aos rios, os engates de membros de ambos os lados da barricada também. Milhões de € gastos para meia dúzia de horas de folia, mal gastos já que o país continua a estar em crise!

Pronto, agora já me podem cair em cima, mas nunca me conseguirão convencer do contrário: não gosto definitivamente do Carnaval!!!

9 Comments:

At 03 fevereiro, 2008 22:52, Blogger jocasipe said...

ok. mensagem percebida. Bemvindo ao clube.

 
At 04 fevereiro, 2008 01:11, Blogger noctivaga said...

Tambem detesto o carnaval. Não acho piada nenhuma a esta quadra.

 
At 04 fevereiro, 2008 02:53, Blogger Zig said...

jocasipe e noctivaga:
Obrigado por pensarem como eu!

Boa semana!

 
At 04 fevereiro, 2008 18:11, Blogger Van Dog said...

Pois eu gosto. Mas só de algumas coisas. A confusão e as brincadeiras estúpidas dispenso. Mas mascarar-me e "assaltar" a casota de amigos acho graça...
Mas fico a saber: prometo que nunca "assalto" a tua, Zig!

 
At 04 fevereiro, 2008 23:25, Blogger Zig said...

van dog:
Gosto de ver pessoas a divertirem-se, sim senhor, mas desde que não seja à custa doutrem, tirando à classe política, pois claro!

Duvida que saibas onda a minha “casota” se encontra (lol)

 
At 04 fevereiro, 2008 23:27, Blogger Van Dog said...

Com o meu faro, descubro tudo!... :)

 
At 04 fevereiro, 2008 23:32, Blogger Zig said...

van dog:

Acredito! Mas, primeiro tinhas que convencer o teu dono para te transportar duas dezenas de quilómetros no carro dele, e, claro, se a namorada dele o deixar...;)

 
At 05 fevereiro, 2008 23:51, Blogger RCataluna said...

Já falta pouco, meu caro...

 
At 06 fevereiro, 2008 01:20, Blogger Zig said...

rcataluna:
Grassasss àaa Deussss, nééé...:)

 

Enviar um comentário

<< Home