sábado, 29 de dezembro de 2007

Sinfonias


Seguindo uma das minhas paixões, a de ouvir orquestras sinfónicas, informo os leitores deste blog que a bilheteira do Pax Julia – Teatro Municipal reabre apenas na quinta-feira, dia 3 de Janeiro. É que, certamente haverá uma grande procura de bilhetes para o concerto do dia 4! Já estão quase 300 lugares marcados, cerca a metade da lotação do teatro. Por isso, convém não esperar até ao último momento e comprar os ingressos antecipadamente, ou então, marcar reservas pelo 284315090, também a partir da quinta-feira!

Para os amantes da música erudita haverá uma surpresa no dia 20 de Janeiro, também no nosso Pax Julia. Este teatro foi um dos escolhidos para receber uma espécie de transmissão directa de um espectáculo de ópera no Teatro Nacional de São Carlos, em Lisboa. Será uma experiência interessante…

Para quem gosta de orquestras sinfónicas como eu, não perca a transmissão directa na rádio Antena 2 do tradicional “Concerto de Ano Novo da Filarmónica de Viena” a partir das 10.15 horas de manhã. Para quem (naturalmente) não se conseguir levantar a essa hora da madrugada, tem a oportunidade para visualizar esse concerto, em diferido, na RTP1 a partir das 14 horas, no mesmo dia.