quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Fora de Casa (28 de Dezembro a 3 de Janeiro)

Como quem não quer a coisa, chegamos ao fim do ano de 2007! Neste fim-de-semana vou tentar fazer um balanço cultural, visto pelos meus olhos, claro. A semana em causa neste texto naturalmente pouco oferece nesses termos, porque nestes dias a cultura se esconde por detrás das festividades para reaparecer em força já no início do novo ano, se a Ministra da Cultura e o orçamento do estado assim o desejarem…

Pode ser um bom músico, até o é, mas, e que me desculpem, não posso considerar como um evento cultural a vinda de Emanuel a Beja. No entanto, penso que seja uma boa alternativa para passar o fim de ano, pelo menos é uma maneira bastante económica. Para quem não sabe de quê é que estou a falar: à semelhança do ano passado, a CMB organiza uma passagem de ano na “Ovibeja” que este ano contará com a participação desse cantor popular português.

O nosso Pax Julia – Teatro Municipal apenas abrirá as suas portas no dia 4 de Janeiro com um concerto em que se espera casa cheia. Temos a honra em receber na capital do Baixo Alentejo uma orquestra da Rússia, mais precisamente do Mussorgsky Theatre de St. Petersburg.

6 Comments:

At 27 dezembro, 2007 17:11, Blogger RCataluna said...

Vou fazer por ir no dia 4.

Abraço!

 
At 27 dezembro, 2007 20:16, Blogger Zig said...

rcataluna:
Também eu, e vou ver se consigo "arrastar" para lá a minha filha!

 
At 28 dezembro, 2007 14:35, Blogger H said...

Não posso crer que aqui se diz mal do Rei.,.,

 
At 28 dezembro, 2007 15:28, Blogger Zig said...

h:
Porquê? Eu gosto do Bolo Rei. Tu não?

 
At 29 dezembro, 2007 00:59, Blogger H said...

Por acaso, não sou apreciador de Bolo Rei, excepto torrado e com doce! E nos casos em que é servido por uma mulher sem roupa, obviamente!

 
At 29 dezembro, 2007 01:16, Blogger Zig said...

h:
hehehe, lá estás tu...

 

Enviar um comentário

<< Home