terça-feira, 25 de dezembro de 2007

O meu Natal

A minha consoada,
simples, mas muito bem acompanhada!



Obrigado, minha linda filha, por me adoçares este Natal
para este dia não ficar, como nos últimos anos, sempre igual...
_____________________________

Também há quem me mande postais de Natal. O mais giro, de longe, foi o do van-dog, já aqui ilustrado. Engraçado é também este, embora sendo “constitucional”, também merece estar aqui.



Think GAIA, não é uma alusão ao meu FCP, mas sim, um conceito novo que esta marca, que eu por acaso represento, está a promover como sendo seu. Bem, conhecendo bem a maneira de trabalhar desse tipo de empresas, estou a estranhar bastante já que, o que interessa para este tipo de multinacionais, é apenas e só o lucro! Enfim. Mas o postal é giro, não acham?
_____________________________

Por fim, neste meu relatório deste natal até agora, as mensagens de votos alusivos a essa festividade. Como qualquer um, gosto de os receber, nem que sejam em doses industriais, como foi no meu caso. Na verdadeira avalanche natalícia que se abatera na minha caixa de correio electrónica destaquei uma que reencaminhei para todos os meus contactos e cujo texto principal se encontra agora no top deste blog. Mudastea? Sim, mudei! Não mudei de ideias, mudei apenas de conceito!

O telemóvel também não ficou atrás, tive que esvaziar por duas vezes a sua memória (pronto, é um tm antigo que tem uma memória “fraca”) de tantas e tantas sms que recebia. A mais engraçada era esta:

Hoje ao acordar um anjo perguntou-me:
“O que queres que faça por ti hoje?”
E eu respondi:
“Por mim? Cuida antes da pessoa que está a ler esta mensagem, porque é muito especial para mim, e se ela estiver bem, eu estou bem também.”
FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO
Um grande bjs (…)

Sei que já tem barbas, mas é das mais bonitas mensagens de Natal que conheço!

6 Comments:

At 25 dezembro, 2007 01:32, Blogger H said...

Há algo mais sublime que uma consoada com quem se ama?

 
At 25 dezembro, 2007 01:38, Blogger Zig said...

h:
Não conheço!

 
At 25 dezembro, 2007 01:55, Anonymous Anónimo said...

Bom Natal para ti.
Gaitinha

 
At 25 dezembro, 2007 12:24, Blogger Zig said...

N. Gaitinha:
Obrigado, caro amigo, igualmente! Até dia 3!

 
At 25 dezembro, 2007 12:46, Blogger Xantipa said...

Boas Festas, caro confrade, que tem actualizado sempre a Taberna...
Um abraço

 
At 25 dezembro, 2007 12:56, Blogger Zig said...

xantipa:
Obrigado, cara colega, igualmente!

Esta nossa taberna está algo parada....

 

Enviar um comentário

<< Home