sábado, 24 de março de 2007

Música do momento

Volta e meia me acontece! Oiço uma música na rádio, procuro-a no WinMX e ponho essa música em repetição num audio-player, e isso tudo, claro, em altos gritos. Está a acontecer neste momento (as I write) com “Robbie Williams” com “She’s Madonna”!

Lançado com o álbum “Rudebox” no ano passado, é daquelas músicas que apetece ouvir sem interrupção. É certo, é de um formato já gasto, já inúmeras vezes repetido, mas quando for bem feito, como neste caso, é sucesso garantido (até rima)!

Homepage de Robbie Williams.
Vídeo da canção (world premiere) com explicações do próprio pelo meio.
Vídeo apenas com imagens dele, mas com a música sem interrupções (preferível)!!

Nota: Para ver os vídeos disponíveis no youtube em condições, é melhor primeiro parar (pausa) esse vídeo, esperar que o PC o carregou completamente (barra vermelha) e só depois reproduzir!

Uma pergunta aos mais entendidos na matéria: Quando, onde, e como entram os Pet Shop Boys nessa música e como é que eu posso ouvir e (ou) publicar aqui músicas do www.last.fm?

2 Comments:

At 24 março, 2007 15:20, Blogger Unknown said...

que não te pareça mal mas detesto Robbie Williams até tenho um nome pelo qual o chamo: rabinho williams (desculpa o termo)
:)
Não sei porquê mas as musicas dele parecem-me sempre abichanadas...
Bjokitas

 
At 24 março, 2007 17:51, Blogger Zig said...

lol

Deve ser marketing para toda a gente gostar dele. Eu gosto muito das músicas dele, e sou, como toda a gente sabe (penso, e espero...) 100% straight!

 

Enviar um comentário

<< Home