domingo, 19 de agosto de 2012

Suécia Noruega - Part 2

Vamos à 2ª parte desta minha viagem à Escandinávia, postagens que decidi dividir por quatro. Nesta parte irei falar de uma das razões que inicialmente me levou até tão longínquo destino, os cães, e mais precisamente, do encontro de adoptantes de animais da associação sueca Hundrondellen, que quer dizer mais ou menos distribuição de cães.
Aconteceu em Mora, situado geograficamente sensivelmente a meio desse país verde. Porém, por ser Verão, e época de férias (Julho) os participantes não eram muitos. Além disso, grande parte dos cães adoptados através dessa organização está em Estocolmo ou em Gotemburgo. Mesmo assim, bastante gente dessas paragens mais os seus respectivos quadrúpedes encontraram o caminho até a essa conhecida distância turística sueca.

O local do acontecimento, um campo de futebol, antes de ser pisado pelos bípedes e quadrúpedes



Os cumprimentos dos recém-chegados ao local



Who’s the Boss?? Um simpatiquíssimo Dobermann que tinha tudo sob “controlo”



Correr, brincar, cheirar...



Cheeeeese!



A palestra da presidenta, que fez um sorteio de coisas úteis para cães e...quem foi que tirou os números, quem foi??



Nem mais!!!



A maior parte dos animais participantes neste encontro vieram da Espanha, outros da Itália e 4 de Portugal. Em primeiro lugar, claro, o Zack, o menino que levei para lá!



Os outros 3, que me desculpem, não me lembro do nome! Sou muito esquecido, mas há quem saiba os seus nomes, claro...





Este...não é, ou é...o meu Rex...não é, pois não? Claro que não é, pois o meu está comigo em Portugal, este velhote na foto faz as delícias dos suecos, e das suecas...



E prontos...na 3ª parte irei falar dos passeios que fiz e das brincadeiras que os suecos fazem...povo frio...pois, é só a fama, e pouco mais!
.

Etiquetas: , , ,