segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Programação Pax Julia-Teatro Municipal - Divulgação Semanal

Programação detalhada desta semana do nosso Pax Julia – Teatro Municipal

Nota:
Caso o leitor deste blog tenha encontrado uma programação mais atrasada basta clicar na etiqueta “Programação Pax Julia – Teatro Municipal” no fim deste texto para obter informações mais actualizadas!
___________________________________________

17 Janeiro (terça-feira) 21h30
A Pele Onde Eu Vivo (cinema – drama)
Um filme de Pedro Almodôvar; com António Banderas, Elena Anaya, Marisa Paredes e Jan Cornet
ESP/EUA – 2011 – 120min
Auditório – 3€ – M16



Há 12 anos, Robert Ledgard (Antonio Banderas), um cirurgião plástico reconhecido pelas suas investigações em terapia celular, perdeu a mulher num terrível acidente de viação que lhe causou queimaduras e lhe desfigurou o rosto. Desde então, vive em clausura na sua mansão, obcecado com a sua nova descoberta: uma pele artificial que, apesar de sensível ao tacto, não sente dor e é quase indestrutível. Porém, o avanço da pesquisa presume encontrar uma vítima que se possa transformar numa cobaia humana. Para isso, o Dr. Ledgard decide ultrapassar todos os conceitos éticos ou deontológicos, tornando uma jovem sua prisioneira.
A mais recente obra de Pedro Almodóvar retrata a obsessão, a vingança e a capacidade de sobrevivência. O argumento baseia-se na novela de terror "Mygale", escrita em 1995, pelo francês Thierry Jonquet.

Fonte da Imagem
Parte dos Dados e Texto: Cinecartaz Público
Homepage e Trailer do Filme
__________________________________________

21 Janeiro (sábado) 21h30
Trigo Limpo ... 30 Anos de Cante (música)
Auditório – 3€ – M3



Espectáculo Comemorativo do 30º Aniversário do Grupo Musical e Instrumental Trigo Limpo

Éramos todos bons rapazes e raparigas. Afinadinhos na Igreja. Muito aprumados e com alguma queda para o sacro e ... talvez o profano.
Fomos andando e criando ideias. As ideias passaram a actos. Às nossas vozes juntámos e instrumental.
Corremos aventuras de contar e cantar o Alentejo. Do cante e do instrumento surgiram coros de protesto, indignações, mas também de aplausos e encorajamento.
A todos ouvimos, a todos respondemos com a nossa aposta e trabalho. Partimos pelos “Campos do Alentejo”, “Assobiando às Botas”, por noites de “Luar de Agosto” e em “Contrastes” de tanta riqueza que é a nossa cultura mais popular e talvez mais genuína. Passámos por “Recordações”, sem nos esquecermos dos nossos “Horizontes”, mas a pensar em “Loucuras Alentejanas”.
Dos Lares de Terceira Idade aos palcos mais solenes, julgamos que conseguimos sempre dar o brilho do nosso respeito e alegria. Fomos um grupo de bons rapazes e raparigas. Hoje somos um grupo de cidadãos que apostam que o valor do trabalho e dedicação, quando digno e honesto, deixa sempre semente.
A todos quantos nos apoiaram fica o nosso público agradecimento.
Cá estamos hoje, mais cinzentos nos cabelos, mas mais objectivos nos desígnios. Se num ontem fomos reconhecidos, estamos certos que ainda hoje muitos estão connosco.
Para todos um muito obrigado. Para que conste, basta tão só que se juntem a nós e que todos juntos cantemos o nosso Alentejo. Sejam nossos parceiros na alegria que sentimos quando disseram que tínhamos que estar convosco.
Assim, o cantar tem mais sentido. Todos cantando conseguimos afastar a solidão que tanta mágoa derrama nos nossos corações.
Nascemos para ser felizes. Que o sejamos assim, a cantar. Pois cantar é um acto de solidariedade, de companheirismo, um ato de cidadania cultural e social. O Homem fez-se para viver em comunidade. E as referências que unem as sociedades são valores em que todos nós nos revemos. Os costumes, a cultura, os hábitos e também a música são caminhos nos quais nos identificamos.
A todos um abraço. Voltaremos sempre que queiram e as nossas gargantas possam.
Um Bem-haja.

Organização: Trigo Limpo
Apoio: Município de Beja
__________________________________________

Dados, textos e imagens (salvo indicação contrária): Pax Julia – Teatro Municipal

Horário Bilheteira (* em dias de espectáculo)
Terça a quinta-feira: 10h00 às 13h00 / 14h30 às 17h00 / * 20h30 às 22h30
Sexta-feira: 10h00 às 13h00 / 14h30 às 19h00 / * 20h30 às 22h30
Sábado: 10h00 às 13h00 / 15h00 às 18h00 / * 20h30 às 22h00
Domingo: uma hora antes do início do eventual espectáculo

Reservas e mais informações
284315090

Quem desejar receber a programação semanal desse teatro que mande um sms para o 961600620 e vai receber uma mensagem por semana

Toda a programação em:
www.paxjuliateatromunicipal.blogspot.com
.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 16 janeiro, 2012 22:51, Blogger Aivadosblog said...

Força rapaziada.
Um abraço do Ventura

 
At 17 janeiro, 2012 20:28, Blogger Zig said...

:)

 

Enviar um comentário

<< Home