quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tesourinha deprimente precisa de ajuda

É mais um daqueles casos em que não conseguimos fechar os olhos! Pudera! Trata-se de uma supermeiga cadelinha que fora encontrada perto de Beja, ali deixada (provavelmente pelos suspeitos do costume) à sua sorte. Não movimentava os membros “traseiros” e – o que fazer? Operação! Mas isso tem custos, e não são poucos! 382€, para ser mais preciso! Temos esse dinheiro? Não! Por isso apela-se que nos dêem alguma ajuda para pagar as despesas desta linda menina que dá pelo nome de Carochinha!



NIB Associação Cantinho dos Animais de Beja
0045 6100 4004 6447 07262
Ao doar, por favor, indicar “Donativo Carochinha” – obrigado
.

Etiquetas: , ,

2 Comments:

At 12 janeiro, 2012 16:20, Anonymous Luís Figueira said...

Olá Zig
Carochinha, talvéz devido ao nome da estrada onde foi encontrada. Talvéz deixada à entrada do meu monte por saberem que ali ninguém despresa os animais, infelizmente fiz apenas o que podia, contactar-vos, pois de momento temos 5 meus adultos, 2 do meu tio adultos e 8 recêm nascidos rafeiros transmontânos cruzados do meu tio, para os quais temos a difícil tarefa de lhes arranjarmos donos. Como vês a situação por lá também está a ficar pouco sustentável. Sabia que ficaria bem entregue, por isso vos contactei. Está bem mais animada e bonita. Obrigado pela partilha.
Abraço

 
At 12 janeiro, 2012 20:08, Blogger Zig said...

Boas!
Não sabia que ela fora encontrada no teu monte pois sei que animais lá tens mais que suficientes!
Só soube do caso a partir do dia em que lhe dou medicação "nocturna" e sim, chama-se Carochinha por ter sido encontrada nessa estrada :)
Um abraço e um bem haja!

 

Enviar um comentário

<< Home