sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Município de Beja promove Semana Aberta na freguesia da Trindade

A Câmara Municipal de Beja promove, na próxima semana, a 1ª Semana Aberta nas freguesias rurais do concelho, a ter lugar na Trindade, de 30 de Janeiro a 3 de Fevereiro.
Durante esses dias, o Município de Beja concentrará esforços no acompanhamento da freguesia da Trindade e da sua população, quer pelo executivo, quer pelas diversas áreas de actuação dos serviços da Câmara.
Esta iniciativa tem como objectivo uma aproximação cada vez mais efectiva do executivo e dos serviços aos munícipes. Estão já agendadas diversas iniciativas de âmbito cultural, social e de investimento, desenvolvidas pelos vários serviços em colaboração com a Junta de Freguesia e a população da Trindade.
Em agenda para esta Semana Aberta na Trindade está uma visita do executivo e dos técnicos à freguesia, a realização da reunião de Câmara, mas também actividades lúdicas como a ginástica sénior ou a visita da Biblioteca Andarilha.
A semana começa com atendimento do executivo ao munícipe, uma visita à Herdade da Mingorra e a inauguração da exposição sobre o Património Natural do Concelho de Beja.
A par do atendimento dos diversos serviços camarários, decorrem nesta semana algumas intervenções asseguradas pela Divisão de Obras Municipais e da Divisão de Zonas Verdes.
O encerramento da I Semana Aberta será assinalado pela actuação do Grupo Coral Serões d’Aldeia (Trindade) e do Grupo coral do Centro Social do Lidador, seguido de um lanche convívio.
Fonte: CMB

Programa:



Clicar na imagem para melhor visualização
.

Etiquetas: ,