O meu Rex desapareceu! (com Adenda)
Tantas e tantas vezes coloquei aqui anúncios de animais desaparecidos! Mas hoje esse anúncio é diferente, o meu próprio cão desapareceu!! Eram pouco antes das 9 da noite nesta quinta-feira dia 23 de Junho quando o meu Rex escolheu o caminho da liberdade aparente, um inclassificável descuido meu causou a fuga desse meu menino! Estou desolado, já corri a zona toda e, nada! Por favor, mantenham os olhos abertos e avisem-me se o verem!
É um cão muito meigo, dá mão a toda a gente, e de raça quase pura Epanheul Breton, pesa perto de 20kg, e por outro lamentável descuido meu não traz qualquer identificação! Está com um peitoral azul claro, é muito fácil de reconhecer! Desapareceu na Zona Industrial de Beja!
Adenda:
Caros amigos, o meu Rex já apareceu! Consegui resgatá-lo das mãos daqueles "do costume", fui com firmeza e sem mostrar medo de ninguém! Afinal, a razão estava do meu lado, e do meu Rex! Estou superfeliz!!!
.
Etiquetas: Animalices
11 Comments:
Desapareceu na zona industrial, se alguem o vir por favor avise.
Obrigada
Obrigado filhota, nem me lembrei colocar aqui a zona do desaparecimento, já retifiquei!
Zig, vou divulgar, claro. Vi que já puseram um anúncio no encontra-me. Segue os conselhos que dão nesse site. Espalha muitos cartazes. Fala com toda a gente que puderes. Organiza uma "busca conjunta", para teres mais ânimo. O Rex há-de aparecer!
Zig, que horror, espero que apareça depressa e bem.
Van Dog:
Sim, estamos a fazer os possíveis!
Gi:
Pois...obrigado, também assim esperemos!
Ele é tão bonito. É grande o perigo (ou a possibilidade) de alguém ter ficado com ele.
Cristina Torrão:
Pois...a busca continua!
Que bom que o encontraram!!!
(e que pena que a polícia nada faça com essa gente do costume que em todo o lado - e sobretudo no Alentejo - se aproveita do desgosto alheio para ganhar uns cobres)
Partilho com o zig este momento de felicidade. Um abraço para os dois.
Van Dog:
Fazer até faz...mas, no meu caso, não iria levar a nada, já que o Rex fugiu e não fora roubado (ou furtado, para utilizar uma linguagem policial) e o tipo alega que o encontrara no sábado às 5 da tarde atado ao portão do canil com um arame...
António:
Obrigado amigo :)
Beijinhos aos dois! Felicidades :)
Enviar um comentário
<< Home