sábado, 11 de junho de 2011

Galgo desaparecido em Beja

Mais um animal desaparecido na nossa cidade, mas desta vez é um caso invulgar! Fora visto á última vez na assim designada Estrada das Apolinárias, caminho que parte na rotunda de Serpa, junto aos placares no Vivaci; o local do desaparecimento é a cerca de 2 km de Beja.

É um animal que por lá apareceu, muito tímido, deixando-se apenas tratar das suas feridas e receber comida e água! Infelizmente não houve oportunidade para tirar fotos, mas tem uma característica única: tem apenas 3 pernas! Pois esse pobre animal teve uma fractura exposta, um grupo de amantes de animais se juntou e o levou ao veterinário onde essa perna teve que ser amputada! Depois dessa operação, o Galgo ficara em casa de uma das pessoas, mas aproveitara na terça-feira uma oportunidade para fugir! Desde dessa altura nunca mais fora visto por essa zona!

Se alguém o ver, é por favor de me contactar. Acreditamos que ainda ande à solta, pois os “caçadores” habituais dessa raça não se devem interessar por ele já que não é propriamente um animal “inteiro”!
.

Etiquetas: ,