quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Noites sem Lua



Consolo-me apenas em sentir o vento...
Pele em arrepio, cabelos soltos.
No coração, o mesmo pressentimento
viajante constante de meus mares mais revoltos.

Embala-me ainda a doce melodia
de sonoros carinhos, tão mágicos violinos.
Sonho de amor no nascer de um dia
em florida primavera de nós, ainda meninos.

Assola-me agora essa cruel saudade
do que um dia imaginei eterno.
É o tempo, insistente na maldade.

Deito-me calada, tão vazia e quase nua
entregando-me, soturna a este inverno,
de noites tristes e perenes... sem lua.

Andréa Maia
.

Etiquetas:

2 Comments:

At 09 setembro, 2010 10:51, Blogger Frango à Guia "Beja" said...

novo blog em beja
actualizado diáriamente, visite e conheça-nos

http://www.frangoaguia.blogspot.com/

 
At 09 setembro, 2010 11:00, Blogger Zig said...

Frango à Guia "Beja":

Com ou sem lua, vão aqui os meus desejos de boa sorte!

 

Enviar um comentário

<< Home