domingo, 27 de junho de 2010

Há 15 anos...

Nada melhor do que aproveitar esta noite em que muita gente se diverte e admira esta bonita lua escrevendo mais um texto da rubrica que parei em Abril sobre músicas que estavam na “berra” há 5, 10, 15 ou vinte anos!

Nada melhor também do que combinar esta rubrica com as “coisas” que venho postando aqui quase diariamente por estas horas, já que o título da canção fala por si!

Foi lançado em Abril de 1995, composto para o filme “Don Juan DeMarco” de Francis Ford Copolla, mas não só por isso essa bonita melodia e o não menos melancólico texto alcançou rapidamente o 1º lugar em muitos países do Mundo! “Have you ever really loved a women” faz parte do álbum com o título prometedor “18 til I die” (ter 18 anos até morrer) de 1996, é o sétimo álbum do canadiano Bryan Adams, um “moço” do meu tempo...



Para realmente amar uma mulher, para a compreender, tens de a conhecer bem a fundo
Ouvir cada pensamento, ver cada sonho e dar-lhe asas se ela quiser voar
E quando te encontrares desamparadamente nos braços dela sabes que realmente amas uma mulher!
.

Etiquetas: , ,

4 Comments:

At 29 junho, 2010 00:04, Blogger Unknown said...

Só podia ser algo para um filme...
porque se fosse real seria algo assim
...E quando te encontrares desamparadamente nos braços dela dão os dois um grande tranbolhão e partem quem sabe.... o coração!

O amor tem dessas coisas, de uma forma ou de outra, deixa-nos sempre mal
:)
Isto é para completar aquele post que fizeste ali sobre os portugueses serem pessimistas ;)
(ou realistas, por cá não se tapa o sol com a peneira)

 
At 29 junho, 2010 00:19, Blogger Zig said...

Trequita:

Ó amiga, nem fazes ideia sobre os "filmes" que eu ando a fazer...são horas e horas de boa tela (loool) O coração partido ali é o menor dos "estragos"...;)

Mas essa levanta uma boa questão: Será que vocês mulheres também têm grandes dificuldades em entender os homens? É que, e como diz esta canção, fazemos tudo para as conhecer melhor e só com grande esforço lá chegamos!

Sobre o pessimismo...sabes que não sou (bem) português e ainda hoje noto diferença nas mentalidades. Não se trata de tapar o sol com a peneira, mas há coisas que se forem levadas com otimismo se levam sem dúvida de uma forma melhor!

bjs

 
At 29 junho, 2010 00:46, Blogger Unknown said...

hummmm "horas de boa tela"? ok, muito me contas! sim senhor, pelos vistos há progressos! hehehe

Acho que nem os homens conhecem as mulheres nem vice versa, pois se nem nos conhecemos a nós próprios!!!

Sobre o pessimismo, concordo contigo quando dizes que às vezes é necessário ser optimista mas sinceramente hoje em dia só penso na felicidade que terei em ver o sol nascer amanhã, nada mais me importa.
bjokas

 
At 29 junho, 2010 01:17, Blogger Zig said...

Trequita:

Bem...horas de boa tela...sim, mas só na minha imaginação...sou mesmo bom em fazer filmes imaginários...;)

Estou melhor do que, por exemplo, há um ano, pelo menos estou com mais alento e com esse sofrido coração mais preenchido :)

Aí é que tocaste no ponto fucral! Se uma pessoa nem a ela se conhece bem como é que uma outra pessoa a pode conhecer?? Deve ser por isso que, quando duas pessoas mais velhas se envolvem essa relação costuma ser mais duradora!

Pois...hoje em dia já é bom acordar no dia seguinte ;)

bjs

 

Enviar um comentário

<< Home