terça-feira, 22 de junho de 2010

Divulgação Actividade Desportiva em Beja - "Todos à Ciclovia!"

A Câmara Municipal de Beja convida toda a população a participar, na próxima quarta-feira, 23 de Junho, no evento desportivo “Todos à Ciclovia”.
.
Através desta acção pretende-se promover e sensibilizar todas as pessoas para a necessidade de adoptarem práticas regulares de actividade física. Além de participarem na caminhada, os participantes irão receber informação personalizada sobre nutrição, cuidados alimentares e prevenção de traumas associados a esta actividade que será fornecida por técnicos da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo. Estará também presente o Laboratório de Desporto, da Escola Superior de Educação de Beja que, ao longo do percurso, irá avaliar os participantes nas questões relacionadas com o Índice de Massa Corporal (IMC).
.
Esta acção desportiva desenvolver-se-á ao longo do percurso da ciclovia que liga o Parque de Feiras e Exposições ao Parque da Cidade. Os participantes serão convidados a percorrer um trajecto definido por quatro estações, onde encontrarão os técnicos das diferentes áreas.
Todos à Ciclovia” tem início marcado para as 18h30 de quarta-feira, prolongando-se até às 21 horas. O trajecto pode ser iniciado no Parque de Feiras ou no Parque da Cidade.
.
recebido por mail
.

Etiquetas: ,