sexta-feira, 30 de abril de 2010

Desculpem ter que dizer isso, mas... (com Adenda)

...tenho notado alguma diferença entre a OviBeja do ano passado a deste ano. Certo, é uma iniciativa privada, ou, como queiram, semi-privada com apoios de outras entidades, porém, este ano não se viu o já habitual anúncio televisivo nos canais ditos livres da tv portuguesa, nem, tanto quanto me apercebi, há sinalética nas ruas da cidade e arredores a indicar o caminho até à feira. É que, esta manhã, vi alguns “forasteiros” a andar “aos papeis” semi-perdidos nas nossas ruas à procura da feira. Acho que não nos “fica” bem obrigá-los desta forma a conhecer melhor a nossa cidade.

Como bem sabem, este blog não é um site de críticas e do maldizer, é mais de informação e de divulgação! Por isso, quem lê estas linhas que as aproveite e informe os responsáveis da organização da feira para que pró ano esta situação não se repita – obrigado!

E, mais uma vez, desculpem...
.
Adenda:
.
Afinal, sempre há "spot" televisivo, há pouco fora transmitido uma publicidade alusiva à OviBeja na RTP1...algo tarde, infelizmente! E, sempre existem algumas indicações na cidade, poucas, mas existem!
.

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 30 abril, 2010 19:33, Blogger H said...

Deviam haver cartazes e placas na cidade! Sobre a publicidade televisiva.. é cara! É uma decisão que se respeita!

 
At 30 abril, 2010 20:46, Blogger Zig said...

H:

Certo, uma campanha televisiva é cara, mas, e serve de exemplo, um cliente meu de Moura nem sabia da existência da feira, porque, se soubesse tinha planeado vir com a sua família à feira, assim, já tinha assumido outro compromisso...

Nem eram necessárias cartazes, porque, os bejenses estão "fartos" de saber que há OviBeja, agora, não teria sido muito dispendioso tapar as indicações azuis onde diz Parque de Feiras e Exposições com plásticos a dizer OviBeja para indicar o caminho aos que chegam de fora, peeenso eu de que!

 

Enviar um comentário

<< Home