quinta-feira, 29 de abril de 2010

OviBeja – Day I

Pessoalmente, o 1º dia dessa emblemática feira é sempre o pior, porque é antecedido de muito trabalho na preparação e montagem do stand e toda a logística que isso envolve. E, como o meu trabalho sofre bastante com isso e por outras razões que aqui não interessa “invocar” decidi que esta feira é decididamente a última que organizo!

Pronto, feito este desabafo, vamos ao que interessa. Como disse anteriormente, estamos de novo no pavilhão da Exposição das Aves que este ano é bastante maior, logo, o nosso stand também aumentou o seu espaço físico.

Claro, o primeiro dia em termos de afluência do público é sempre o mais fraco, mas, mesmo assim, para nós não foi mau de todo. Fizemos alguns sócios novos, vendemos algumas camisolas e, o mais importante, muita gente deu “toneladas” de festinhas aos nossos cães!



A bonita Lady naturalmente foi que mais atenção teve, mas, sendo ela bastante tímida, a certa altura se retraiu!



Já a Luana levou a feira numa boa. Habituada a andar à trela se fartou de passear!

Não é fácil para um animal ficar “preso” o dia todo numa gaiola, mesmo poder passear bastante. E, nós muito dificilmente sabemos com antecedência como é que o cão se vai portar. No caso da Luana já sabemos, ela é bastante meiga e paciente. Já que a Lady no canil se porta cinco estrelas, mas na feira não aguentou – amanhã há mais!
.

Etiquetas: ,